UNIVERSAL CHANNEL EXIBE WHAT´S ON CENAS DE AÇÃO


O especial t raz depoimentos exclusivos de Gerard Butler e do diretor Zack Snyder do épico "300"

 

O Universal Channel exibe no dia 21 de abril, sábado, às 23h25, um What´s On Especial sobre Cenas de Ação . O programa destaca os bastidores dos filmes "Missão Impossível", "Velozes e Furiosos", "Cassino Royale" e "300".

 

Para conquistar o público, mesmo em histórias de ficção, as cenas costumam ser as mais realistas possíveis. Por esse motivo, Tom Cruise (Magnólia) fez questão de encarar os desafios do agente secreto nos três filmes "Missão Impossível".

 

" Missão Impossível" tem direção de Brian De Palma (Os Intocáveis) e Ving Rhames (Baby Boy - O Dono da Rua) e Kristin Scott Thomas (Tempo de Recomeçar) no elenco. Este é o primeiro filme produzido pela Cruise-Wagner Productions, produtora criada por Tom Cruise e Paula Wagner.

 

O filme conta a história de um grupo especial de agentes que cai em uma cilada durante uma missão. Tom Cruise interpreta Ethan Hunt, o agente que descobre que somente ele e outra agente sobreviveram a essa missão. Com isso, ele é visto como o informante e tem que fugir e, ao mesmo tempo, tentar descobrir o que realmente aconteceu.

           

            Em "Velozes e Furiosos", consultores de direção esportiva foram fundamentais nas filmagens das perseguições, principalmente no terceiro filme da franquia, em que temos até uma elaborada coreografia.

 

No filme, Paul Walker ( A Conquista da Honra) interpreta o policial Brian O'Conner, que tem a missão de investigar o crime organizado em Miami e o transporte de um carregamento de dinheiro para o chefe do tráfico local.

 

Outro filme marcado pelas cenas de ação é o épico "300". As intensas batalhas entre espartanos e persas são de tirar o fôlego. O diretor Zack Snyder (Madrugada dos Mortos) falou com exclusividade à equipe do What's On sobre seu cuidado especial com essas cenas.

 

Segundo Gerard Butler ( O Fantasma da Ópera), que interpretou o Rei Leônidas, esse cuidado de Snyder realmente foi marcante para o ótimo resultado do filme. Outro artifício elogiado é um eficiente jogo de câmeras e o uso de computação gráfica na realização de cenas complicadas.

           

 

Serviço

Programa:     "What´s On – Cenas de ação" 

Estréia:            21 de abril, sábado.

Horário:           23h25

Duração:           4'13"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado