ESPECIAL DIA DAS MÃES NA NATGEO CHANNEL


Domingo, dia 13 de maio, a partir das 17h. O NATGEO comemora o Dia das Mães com a exibição dos três especiais mais fascinantes da TV e que surpreenderam o mundo.

Vida no Ventre

Antes de respirar oxigênio pela primeira vez, logo após o nascimento, o bebê humano passa por uma incrível jornada de nove meses, partindo de uma única célula e se transformando num organismo auto-sustentável. Neste documentário os telespectadores poderão acompanhar todo o processo de gestação a partir de fotografias e imagens obtidas por aparelhos de última geração. Entre os destaques está a formação do coração, dos nervos e o desenvolvimento dos sentidos. O programa também traz cenas emocionantes do bebê chupando o dedo, piscando, bocejando, sorrindo e se mexendo. As imagens são mostradas em tempo real e com grande nitidez graças a recente tecnologia do ultra-som 4-D. Outro destaque fica por conta de uma cirurgia intra-útero realizada com o objetivo de corrigir uma deficiência congênita do feto.



Vida no Ventre: Gêmeos

Graças à utilização de tecnologia de ponta, o NatGeo apresenta o extraordinário mundo do desenvolvimento intrauterino de gêmeos, trigêmeos e quadrigêmeos, revelando como é a interação entre eles durante o período de gestação no ventre materno. Será que eles podem agarrar a mão um do outro? Quando um deles empurra, o outro reage da mesma forma? O documentário responde estas e outras questões.
“Vida no Ventre: Gêmeos” utiliza imagens de ultra-som 4D, além de computação gráfica e modelos criados para ilustrar os fetos em diferentes estágios da gestação e apresentar fatos e explicações surpreendentes sobre este maravilhoso mundo desconhecido.



Vida no Ventre: Mamíferos

Os mamíferos evoluíram há mais de 200 milhões de anos, se espalharam pela Terra e conquistaram cada parte do planeta. Ainda assim, uma das jornadas mais difíceis e perigosas de qualquer animal ocorre dentro do ventre de sua mãe – o período de gestação que vai desde a fertilização do óvulo até o nascimento. Após o grande sucesso de “Vida no Ventre”, o NatGeo apresenta outro fantástico tributo à vida: “Vida no Ventre: Mamíferos”. Narrado pela atriz Malu Mader, o documentário acompanha a gestação de um elefante, um cachorro e um golfinho. Efeitos visuais de última geração, computação gráfica e imagens em tempo real fornecem uma perspectiva inédita do interior do útero de um mamífero. A utilização da moderna tecnologia de ultrasom 4D completa este acompanhamento exclusivo do desenvolvimento de um feto animal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado