A&E dedica semana às mais belas mulheres de Hollywood


Elas já saíram da casa dos 20 anos, mas continuam com a bola toda. Com talento e beleza de sobra, essas mulheres arrasaram corações de milhares de fãs no decorrer de suas carreiras e, hoje, ainda figuram entre as mais lindas de Hollywood. De 23 a 29/4, sempre às 22h, o A&E traz produções da capital do cinema iluminadas por beldades como Charlize Theron, Elizabeth Hurley, Julia Roberts, Milla Jovovich, Sandra Bullock, e Renée Zellweger no especial As Mais Sexy. A cantora e atriz Madonna fecha a semana com um show inesquecível para os fãs: I'm Going to Tell you a Secret. Confira a programação:

 

Doce Novembro (Sweet November, EUA, 2000), dia 23/4, segunda-feira, às 22h: Aos 31 anos, a bela sul-africana Charlize Theron já tem um Oscar de Melhor Atriz, por Monster (2003). Nesse longa, ela repete a química com Keanu Reeves – vista anteriormente em Advogado do Diabo (1997). Trata-se de uma das produções românticas mais populares da atualidade. Ideal para assistir a dois e com o auxílio de uma caixa de lenços.

 

Austin Powers – Um Agente Nada Discreto ( Austin Powers, 1997, EUA), dia 24/4, terça-feira, às 22h: Nesta comédia, que começa nos anos 1960, o agente Austin Powers (Myers) viaja no tempo para perseguir o vilão Dr. Evil (também Myers) nos dias atuais. Assim como o herói do filme, o público não consegue tirar os olhos da inglesa mais bonita do cinema atual, Elizabeth Hurley.

 

Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento (Erin Brockovich , 2000, EUA), dia 25/4, quarta-feira, às 22h: Julia Roberts ganhou o Oscar de Melhor Atriz ao interpretar a protagonista de uma história real de coragem e ousadia. A maior estrela de Hollywood vive Erin Brockovich, mãe solteira e desempregada, que agarra a oportunidade perfeita em um escritório de advocacia. Ela traz à tona um polêmico caso envolvendo uma grande companhia da Califórnia, que polui a água de uma pequena cidade. Direção de Steven Soderbergh, que ganhou o Oscar no mesmo ano por Traffic (2000).

 

O Quinto Elemento (The Fifth Element, 1997 , EUA ), dia 26/4, quinta-feira, às 22h: Com figurinos desenhados por Jean Paul Gaultier, o filme de Luc Besson traz Bruce Willis arrebentando alienígenas durões. Mas a imagem que fica é a da sensual Leeloo, cortesia de Milla Jovovich.

 

28 Dias (28 Days, 2000, EUA), dia 27/4, sexta-feira, às 22h: A carismática Sandra Bullock é Gwen Cummings, uma escritora alcóolatra, que passa 28 dias em uma clínica de reabilitação. Além de cortar o vício, ela encontra a si própria e conhece seu destino. Um dos destaques do elenco é Viggo Mortensen, o Aragorn, de O Senhor dos Anéis (2001/2002/2003).

 

A Enfermeira Betty (Nurse Betty, 2000, EUA ), dia 28/4, sábado, às 22h: Dirigida por Neil LaBute, Renée Zellweger vive uma garçonete que pensa ser uma personagem de sua novela favorita. Pelo filme, ela ganhou seu primeiro Globo de Ouro de Melhor Atriz (Comédia/Musical).

 

Madonna: I'm Going to Tell You a Secret, dia 29/4, domingo, às 22h: A material girl entra em cena no documentário dirigido por Jonas Akerlund, o responsável pelos videoclipes Ray of Light, Music e o polêmico American Life. A produção acompanha os bastidores da turnê de Madonna, Re-invention, e revela sua rotina pessoal e profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado