'MULTISHOW AO VIVO - IVETE SANGALO NO MARACANÃ' VAI AO AR PELA PRIMEIRA VEZ NA TV DIA 24 DE ABRIL

Multishow exibe o especial às 21h45

Depois de lotar o Maracanã, a baiana Ivete Sangalo é destaque na programação do Multishow em abril. O show inédito gravado em dezembro do ano passado no estádio mais famoso do mundo vai ao ar, com exclusividade, na terça, dia 24 de abril, às 21h45. Logo em seguida, o Multishow exibe o making of, com os bastidores da produção.

A apresentação para 55 mil pessoas recebeu o nome de "Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Maracanã" e deu origem ao programa de TV, a um CD - lançado em março - e a um DVD, que estará nos pontos de venda do país também em abril.

A exibição na TV

Quem esteve presente naquela noite vai relembrar e quem não esteve, terá a chance de curtir na TV uma superprodução brasileira: cenário grandioso e de alta tecnologia, repertório escolhido com todo o cuidado e um figurino sofisticado.

Ivete Sangalo recebeu no palco do Maracanã convidado especiais, que também aparecerão no programa do Multishow: com Alejandro Sanz cantou "Corazón Partío"; com Samuel Rosa, líder da banda Skank, apresentou "Não Vou Ficar"; "Não Precisa Mudar" teve a participação de Saulo Fernandes, da Banda Eva; já com Durval Lelys, do Asa de Águia, cantou "Bota Pra Ferver" e com MC Buchecha dividiu o microfone em "Nosso Sonho".

Ao todo, na exibição do show no canal no dia 10/04, serão apresentadas 18 músicas, como "Berimbau Metalizado", "Deixo", "Flor do Reggae", "Festa" e "Abalou", entre outros sucessos da cantora, num programa de cerca de 1h30 de duração.

Making Of

A exibição do programa no Multishow será sucedida de um making of, que faz parte dos extras do DVD. São imagens dos bastidores da última turnê de Ivete Sangalo pela Europa em 2006, cenas do backstage do show no Maracanã, e comentários da cantora em estúdio, dias depois, lembrando toda a emoção do evento.

Em cerca de 40 minutos, o canal mostrará a baiana em diversas situações durante o período de apresentações européias, como nos hotéis, no jatinho, brincando com a equipe em saguões de hotel e conversando com fãs nas ruas. Cenas da cantora assistindo à final da Copa em um quarto de hotel, com as amigas, também fazem parte do material.

Já no Maracanã, os fãs poderão ver como Ivete estava nervosa, minutos antes de entrar no palco. "Será que vou agüentar essa pressão?", perguntou. O making of terá imagens também da passagem de som na véspera, do público chegando ao estádio e formando uma fila quilométrica e toda a preparação para a apresentação histórica. Ao final, Ivete, emocionada, revelou suas impressões para as câmeras. "Me emocionei muito com aquela energia toda. Não consegui cantar "Quando a chuva passar!". A voz não saía!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado