Disney Channel apresenta a segunda temporada de Mini Einsteins

A partir do dia 23 de abril os mais novinhos irão se divertir com as novas e divertidas aventuras
com os Mini Einsteins. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 8h30

Em abril, Leo, Anni, Quince e June te convidam para se divertirem com suas novas aventuras na segunda temporada de Mini Einsteins no Disney Channel.

A partir de segunda, 23, de segunda a sexta no bloco Playhouse Disney, as crianças poderão visitar com os Mini Einsteins, novos e incríveis cenários naturais como os Alpes e a Floresta Negra da Alemanha. Além disso, poderão se conhecer novas obras de arte, músicas e se divertir com a companhia da grande amiga, a nave Rocket.

Sobre a série
Esta inovadora série proporciona, aos mais novinhos, diferentes formas de se relacionar com a música e a arte. Em cada episódio os quatro heróis se reúnem no quintal de casa e, sem tempo a perder, embarcam em uma missão com um objetivo específico a alcançar. Com a sua incrível amiga, a nave Rocket, partirão na "missão do dia" que pode incluir desde excursões à Grande Muralha da China, o Big Bem e a Torre Eiffel, até interessantes visitas através das obras de Van Gogh e muitos outros lugares fascinantes. Cada vez que os simpáticos protagonistas encontram um obstáculo pedirão a ajuda dos expectadores para que os ajudem a resolvê-lo.

Em formato inovador para um programa infantil, Mini Einsteins da Disney combina espetaculares imagens da natureza, obras de arte, paisagens e música que incentivarão as crianças a aprenderem através de divertidas canções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado