DIA MUNDIAL DA TERRA NA NATGEO CHANNEL


Domingo, dia 22 de abril, a partir das 10h. O NatGeo integra a iniciativa mundial da Fox Internacional Channels e faz uma homenagem ao planeta Terra com um especial que enfatiza a necessidade de cuidarmos do meio ambiente.


O NatGeo integra a iniciativa mundial da Fox Internacional Channels e faz uma homenagem ao planeta Terra com um especial que enfatiza a necessidade de cuidarmos do meio ambiente.

No domingo, dia 22, às 10h, o NatGeo apresenta “Mistérios da Terra: Invasores”. Apresentado pelo renomado ator, diretor e escritor Edward Norton, o programa aborda as importantes transformações sofridas pelo planeta, a relação de causa e efeito entre o que os seres humanos fazem
à Terra e o que isso, por sua vez, produz em nosso meio ambiente e ecossistema. Neste especial de três horas de duração, o NatGeo mostra desde espécies invasoras que propagam doenças e devoram edifícios até as mudanças climáticas globais e o papel dos predadores na saúde de nossos sistemas naturais.

O especial continua às 14h, com “Arquipélago Havaiano: Parte I e II”. Neste documentário, Jean-Michel Cousteau, filho do famoso aventureiro, viaja até o atol Kure I, uma das ilhas mais remotas e virgens do mundo, a fim de decifrar o desconhecido habitat deste paraíso.

Às 16h, o NatGeo apresenta “Baleias em Extinção”. O documentário segue a rota de um animal que não mudou nada nos últimos 600 mil anos, mas que agora está ameaçado de extinção. Na seqüência, às 17h, vai ao ar ”Tubarões”. Às 18h, os telespectadores conferem “Santuários Marinhos da América I e II”. Às 20h, o NatGeo exibe “Em Foco: Joe Sartore”. Logo em seguida, às 21h, é a vez de “Planeta Terra 2006”, um documentário impressionante que mostra o estado do mundo em que vivemos. Às 22h, em “Vida entre as baleias”, os telespectadores conhecem o Dr. Roger Payne, um renomado biólogo especializado em baleias que mudou a forma como o mundo observa estes mamíferos. Às 23h, o NatGeo apresenta ”A avalanche de Montroc”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado