Esportes na comemoração do 10º aniversário da CNN en Español


Como parte da programação especial para a comemoração do décimo aniversário da rede, a CNN en Español apresentará uma série de programas especiais sobre os eventos, personalidades e tendências que marcaram os últimos dez anos assim como perspectivas para o futuro.
Conduzido por Diego Bustos, o terceiro programa desta série apresentará uma análise da indústria esportiva, os momentos mais emocionantes dos últimos dez anos, os protagonistas do futebol, tênis, golfe e muito mais.

Não perca este programa especial no dia 17 de Maio às 21:00. Porque você precisa saber sempre.
Diego Bustos é âncora sênior de esportes da CNN en Español e apresenta Deportes CNN, programa diário de meia hora exibido no horário nobre. Além disso, Bustos também viaja por todo o mundo cobrindo os mais importantes eventos esportivos.

Desde que ingressou na CNN en Español em março de 1997, Bustos cobriu a Copa do Mundo de 2002 na Coréia e Japão, a Copa do Mundo de 1998 na França, os Jogos Pan-Americanos de Winnipeg no Canadá em 1999, o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA em 2000 no Brasil, as Copas de Ouro de 1999 e 2000, o torneio de tênis da Ericsson em Key Biscayne nos EUA, o Campeonato Mundial de Baseball de 1997 e 1998, as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002 e o Superbowl 2001, entre outros eventos. Recentemente, Bustos cobriu a Copa América de 2004 e as Olimpíadas de Verão de 2004.

Bustos também entrevistou personalidades do esporte como Diego Maradona, Pelé, o presidente da FIFA Joseph Blatter, o campeão da Fórmula Kart de 1999 Juan Pablo Montoya, o piloto brasileiro de Fórmula Indy Emerson Fittipaldi, os campeões mundiais de boxe Felix “Tito” Trinidad e Oscar de La Hoya, e o jogador da liga de baseball Dennis Martinez.

Durante a Guerra do Iraque, em 2003, Bustos foi apresentador e co-produtor do programa La Cara Humana, um programa de meia hora, cujo objetivo era refletir o drama vivido por todos aqueles afetados pelas ações bélicas, apresentando um ângulo diferente do combate, com focodo nas conseqüências diretas e indiretas do conflito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado