“OS GRANDES CAVALEIROS” ESTRÉIA NA TV CULTURA, NA SEGUNDA-FEIRA (23/04)


Estréia nesta segunda-feira (23/04), às 18h45, na TV Cultura, a série de animação infanto-juvenil Os Grandes Cavaleiros, produzida pela rede britânica BBC.

Os episódios contam as histórias e façanhas dos irmãos Sir. Boris (o melhor espadachim do mundo) e Sir. Morris (o mais animado deles). Acompanhados de seus nobres animaizinhos, Sir Doris (o hamster) e Sir Horace (o cão), deixam o Castelo Grande, onde moram, em busca de aventuras, corrigindo o que está errado, salvando princesas e tudo o que estiver pela frente.

Esses Grandes Cavaleiros vivem na distante Boróvia, onde os dragões são ferozes, as bruxas são malvadas, os cientistas são loucos e a economia é ruim. São muito fortes, animados e bem intencionados, mas a inteligência não lhes garante muito.

Neste primeiro episódio, os Grandes Cavaleiros são chamados para resgatar as princesas Lucy e Loretta da torre onde estão trancadas. Na tentativa, eles se enrolam um pouco, e Sir. Morris vai parar na estratosfera. Quando volta para a Terra, cai com um meteorito no meio da represa, que se parte e deixa o reino de Borávia praticamente submerso.

A série é composta por 13 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta-feira, sempre às 18h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado