“The Oprah Winfrey Show” desta quarta-feira fala sobre os assassinatos em Virginia Tech no GNT

Na quarta-feira, dia 25, a correspondente Lisa Ling vai até a Universidade Virginia Tech para fazer uma cobertura especial sobre o maior massacre ocorrido em uma escola americana. Ela conversa com estudantes da universidade e com parentes de um professor morto na série de assassinatos.

A correspondente Lisa Ling vai até a Universidade Virginia Tech para fazer uma cobertura especial sobre o maior massacre ocorrido em uma escola americana. Cho Seung-Hui, um estudante sul-coreano de 23 anos, matou 32 pessoas e feriu pelo menos mais 15 antes de se suicidar. A tragédia chocou os Estados Unidos e deixou famílias arrasadas. Um dia depois do tiroteio, Lisa recebeu acesso exclusivo a Universidade. Ela conta que o clima no campus é de muita tristeza e de solidariedade.

A repórter conversou com algumas vítimas. Colin Goddard, um estudante que estava na aula de francês quando o atirador começou o massacre, conta que eram cerca de 9h30 da manhã. Ele ouviu o barulho no corredor e aquele som foi ficando mais alto e mais rápido. Colin relata que o professor colocou a cabeça para fora da sala de aula para ver o que estava acontecendo e, em seguida, com uma expressão apavorada pediu que todos os alunos se jogassem no chão e chamassem a polícia. Lisa conversou também com a mãe do professor Kevin Granata. Ele ensinava engenharia e mecânica e morreu quando estava ajudando alguns alunos feridos no corredor.

No ar quarta-feira dia 25, às 20h.
Horários Alternativos: quinta-feira, às 7h30 e às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado