Adam Sandler está no especial de filmes do A&E



Assim como Jim Carrey, imortalizado por seus papéis em O Máskara (1994) e O Mentiroso (1997), Adam Sandler parece ter nascido para estrelar comédias. Revelação no Saturday Night Live, verdadeira vitrine para os talentos da comédia, o ator encontrou no cinema a sua verdadeira paixão. Ainda não tão conhecido em Um Maluco no Golfe (1996), Sandler chamou a atenção do público em Afinados no Amor (1998), em que dividiu a cena com Drew Barrymore. De lá pra cá, ele se tornou ainda mais afinado com seus divertidos papéis em sucessos como O Paizão (1999), A Herança de Mr. Deeds (2002) e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), contracenando novamente com Drew Barrymore. No ano passado, Sandler abusou de sua veia comediante ao interpretar o cabeleireiro querido e, ao mesmo tempo, desejado por suas clientes em Zohan – O Agente Bom de Corte. 

Nos dias 18 e 19/12, sexta e sábado, a partir das 20h, o A&E apresenta sucessos de sua carreira no especial Fim de Semana com Adam Sandler. Confira a programação:



Tratamento de Choque (Anger Management, 2003, EUA)

Dia 18/12, às 20h


Gênero: Comédia

Direção: Peter Segal

Elenco: Adam Sandler, Jack Nicholson, Marisa Tomei e Woody Harrelson

Sinopse: David Buznik (Sandler) é um ser extremamente pacífico, daquele tipo de gente que faz de tudo para evitar qualquer tipo de conflito. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, acidentalmente, ele se torna paciente do Dr. Buddy Rydell (Nicholson), um especialista em gestão de raiva.



Espanglês (Spanglish, 2004, EUA)

Dia 18/12, às 22h


Gênero: Comédia

Direção: James L. Brooks

Elenco: Adam Sandler, Téa Leoni e Paz Vega

Sinopse: A linda mexicana Flor (Vega) vai trabalhar como empregada da bela e problemática família Clasky. Ela se surpreende ao ser recebida, juntamente com sua filha de 12 anos, de forma extremamente gentil por eles. Uma série de inesperados acontecimentos leva a uma reflexão sobre as diferenças entre as duas culturas. Do mesmo diretor de Laços de Ternura (1983) e Melhor é Impossível (1997).



Afinados no Amor (The Wedding Singer, 1998, EUA)

Dia 19/12, às 20h


Gênero: Comédia romântica

Direção: Frank Coraci

Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore e Christine Taylor

Sinopse: Robbie (Sandler), um cantor de casamentos, é abandonado pela noiva no altar. Em meio a sucessos dos anos de 1980 e desejando felicidades a casais desconhecidos, ele dá início a uma amizade bastante diferente com Julia (Drew), uma garçonete que trabalha em festas. Adam Sandler e Drew Barrymore repetiriam a parceria de sucesso em Como Se Fosse a Primeira Vez (2004).



A Herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds, 2002, EUA)

Dia 19/12, às 22h


Gênero: Comédia Romântica

Direção: Steven Brill

Elenco: Adam Sandler, Winona Rider e John Turturro

Sinopse: Deeds (Sandler) é o dono de uma pizzaria de uma cidade pequena, que tem sua vida alterada do dia para a noite ao saber que um tio afastado lhe deixou uma herança de 40 milhões de dólares. Resolvido financeiramente, ele decide fazer sua vida na cidade grande, onde acaba se envolvendo com a repórter Babe (Winona). Refilmagem de O Galante de Mr. Deeds (1936), clássico de Frank Capra, com Gary Cooper no papel interpretado por Adam Sandler nesta versão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado