Discovery lança segundo canal HD no Brasil - TLC HD

 

DISCOVERY NETWORKS LANÇA SEGUNDO CANAL HD NO BRASIL

 

Marca de sucesso nos Estados Unidos, TLC HD chega hoje aos assinantes da Sky

 

A Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH), empresa líder em conteúdo baseado na vida real, anuncia o lançamento do canal TLC HD no Brasil. Trata-se do segundo canal em alta definição que empresa lança este ano no País e que estará disponível a partir de hoje pela operadora de TV por assinatura SKY. Os telespectadores brasileiros terão acesso à programação com foco no gênero estilo de vida que já cativou audiências ao redor do mundo, totalmente produzida e transmitida em alta definição.

 

"O lançamento do TLC HD não só assinala o compromisso da Discovery com a região, como também complementa o portfólio de canais 100% em alta definição que oferecemos a nossos telespectadores. Com os canais TLC HD e Discovery HD Theater, a audiência poderá contar com duas opções de entretenimento: uma voltada ao estilo de vida, e a outra com base em programação factual, com documentários e temas como ciência, tecnologia e civilização", declara Enrique R. Martínez, vice-presidente executivo e diretor-geral da DLA/USH.

 

A programação do TLC HD estará organizada por temas específicos para cada dia da semana. Às segundas-feiras, a experiência HD e os programas inspirados em viagens transportam os telespectadores por diferentes locais e sabores – Anthony Bourdain: Sem Reservas, Comidas Exóticas e De hotel em hotel com os Smith são algumas das atrações. Às terças-feiras, o canal oferece dicas práticas para simplificar o dia-a-dia com Babá a Domicílio, Reforma à Vista, Vida Simples e Amantes da Cozinha, e, às quartas-feiras, o desenvolvimento sustentável entra em pauta com programas como Casas Ecológicas, Eco-renovação e Greensburg. Quinta-feira é o dia do entretenimento com Jon & Kate + 8, A Pequena Grande Família, Desafio Maquiagem e outros programas em que pessoas comuns enfrentam situações nada convencionais. Mistérios e casos policiais são os temas das sextas-feiras, que trazem Os Detetives, Rastros de um Crime, Infiltrados e Disque Emergência. Aos finais de semana, a audiência acompanha o melhor da programação do TLC HD. 

 

O TLC HD fortalece a oferta em alta definição da Discovery Communications na América Latina, que atualmente inclui o Discovery HD Theater. Em 2002, com o lançamento do Discovery HD Theater nos Estados Unidos, a Discovery Communications se tornou a primeira empresa de conteúdo no mundo a oferecer um canal com programação integralmente em alta definição . Hoje, os canais HD da Discovery estão presentes em 45 mercados (incluindo os EUA), o que torna a empresa a principal fornecedora de programação em alta definição no mundo.

 

Sobre a Discovery Communications

A Discovery Communications (NASDAQ: DISCA, DISCB, DISCK), é líder mundial em programação baseada na vida real e possui 1.5 bilhão de assinantes cumulativos em mais de 170 países. Com mais de 100 canais ao redor do mundo, a Discovery oferece aos seus telespectadores a possibilidade de explorar o mundo e satisfazer a sua curiosidade, por meio de um portfolio, que inclui: Discovery Channel, Animal Planet, Discovery Science e Discovery HD (em alta definição). Além de produtos e serviços educacionais e meios digitais como o site HowStuffWorks.com. Na América Latina e nos EUA, a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DNLA/USH) distribui 10 marcas para mais de 138 milhões de assinantes cumulativos em 33 países, com conteúdo adaptado a três idiomas. Na América Latina, a empresa distribui os canais: Discovery Channel, Discovery Kids, Animal Planet, People+Arts, Discovery Travel & Living, Discovery Home & Health, Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Turbo e Discovery HD Theater, e, para audiência hispano-americana residente nos Estados Unidos, distribui as marcas: Discovery en Español e Discovery Familia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado