CANAL PFC + COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NESTE DOMINGO, DIA 13


 

        O canal PFC + preparou uma seleção especial de documentários e programas para o assinante neste domingo, dia 13. A partir das 8h até meia-noite, o canal especializado em futebol do sistema pay-per-view da Globosat transmite cinco documentários, sobre o América-RJ, São Paulo, Grêmio, Avaí e Atlético-PR, além de 10 programas temáticos de meia-hora de duração abordando os seguintes temas: grandes times que jogaram a Série B do Campeonato Brasileiro, a rivalidade entre Cruzeiro x Atlético-MG e Grêmio x Internacional, jogadores sulamericanos no futebol brasileiro, pequenos times brasileiros que já foram campeões, um raio-x sobre o estádio Arena da Baixada, títulos do Internacional, craques brasileiros que nunca conquistaram a Copa do Mundo, derrotas históricas de clubes e os maiores cobradores de falta do futebol brasileiro.

 

        Na faixa PFCine cinco documentários tomam conta da grade: "Paixão Rubra" mostra a história e as glórias do América-RJ, "São Paulo – Hexacampeão" aborda a trajetória de um dos mais importantes clubes do país na campanha do hexacampeonato brasileiro em 2008, "Inacreditável: A Batalha dos Aflitos" narra a campanha do Grêmio pelo título da Série B em 2005, "Vamos Subir Leão" relembra o acesso do Avaí para a primeira divisão do futebol brasileiro em 2009 e "50 Dias" retrata os quase dois meses de angústia enfrentados pelo Atlético-PR para fugir do rebaixamento para a Série B em 2008.

 

Confira abaixo a grade completa:

 

8h e 18h30 – Grandes na Série B – Programa sobre os grandes times que jogaram a Série B do Brasileirão

 

8h30 e 23h30 – PFCine – "Paixão Rubra" - Documentário sobre o America.RJ que mostra sua história e suas glórias

 

09h30 e 17h - Rivalidade Cruzeiro-Atlético - Programa sobre a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG

 

10h e 21h - Sulamericanos no Brasil - Programa sobre os jogadores sulamericanos no futebol brasileiro

 

10h30 e 21h30 – PFCine – "São Paulo – Hexacampeão" - Documentário que mostra a trajetória de um dos mais importantes clubes do país na campanha do hexacampeonato brasileiro em 2008.

 

11h30 - Gre-Nal - Programa sobre a rivalidade entre Grêmio e Internacional

 

12h - Times pequenos campeões - Programa sobre times pequenos brasileiros que já foram campeões

 

12h30 e 19h30 – PFCine - "Inacreditável: A Batalha dos Aflitos" - Documentário que narra a trajetória do Grêmio na campanha do título da Série B em 2005

 

14h - Estádios: Arena da Baixada - Programa sobre a Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR

 

14h30 e 19h - Títulos do Inter - Programa sobre os títulos do Internacional

 

15h – PFCine – "Vamos Subir Leão" - Documentário que relembra o acesso do Avaí à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2009. Conta com entrevistas dos principais protagonistas do acesso, como o técnico Silas, os jogadores Evando, Marquinhos, Válber e William, entre outros.

 

16h30 - Craques sem Copa - Programa sobre os craques brasileiros que nunca conquistaram a Copa do Mundo

 

17h30 – PFCine - "50 dias" - Documentário que retrata os quase dois meses de angústia enfrentados pelo Atletico-PR, em 2008,na luta para fugir do rebaixamento para a Série B.

 

22h30 - Derrotas Históricas - Programa sobre as derrotas históricas dos clubes no futebol brasileiro

 

23h - Cobradores de Falta - Programa sobre os cobradores de falta do futebol brasileiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado