“THE AMAZNG RACE NO DISCOVERY CHANNEL” CHEGA À RETA FINAL




A bela Riviera Maia serviu de cenário para a aventura vivida pelas três equipes finalistas durante o 12º episódio. Que dupla vencerá?



Após passar por nove países da América Latina, a primeira temporada da série THE AMAZING RACE NO DISCOVERY CHANNEL termina neste domingo, 13 de dezembro, às 23h, com a estreia de seu 13º episódio. As três equipes finalistas, formadas pelas chilenas Ferna & Fran, os venezuelanos Daniel & David e os argentinos Tamara & Matias, disputam o prêmio de US$ 250 mil.



A 12ª etapa da competição, transmitida no domingo passado, foi filmada em meio a belas paisagens da Riviera Maia, no México. Neste penúltimo capítulo, as duplas executaram uma série de tarefas tendo sempre como pano fundo algum cenário pitoresco da região. A primeira parada foi Cancun, onde as equipes dirigiram buggies coloridos e pilotaram lanchas para chegar ao primeiro "Obstáculo". Na praia do restaurante Blue Parrot, Fran, Daniel e Matias, observados por seus respectivos companheiros, tiveram de devorar um prato típico mexicano composto por grilos, minhocas e outros insetos. O destino seguinte foi o parque Xcaret, onde as duplas optaram entre mergulhar em um tanque cheio de tubarões e escalar um poste coberto de gordura. De lá, guiados por um GPS, conduziram seus jeeps  até a chamada "gruta do jaguar", um lugar considerado sagrado pela cultura maia. Os venezuelanos Daniel & David foram os primeiros a chegar e a receber a benção de um Xamãn. Após um rapel de 30 metros que fascinou a todos, cada equipe encontrou a seguinte pista. A próxima parada foi Hotel Fairmont Mayakoba, na Playa del Carmen, onde o apresentador Harris Whitbeck os esperava.



Os venezuelanos chegaram em primeiro lugar, seguidos da equipe chilena. Tamara & Matias enfrentaram uma série de dificuldades e ficaram por último. No entanto, para sorte dos argentinos, Harris anunciou que aquele não era um pit stop e que a corrida continuava. Com isso, estas três equipes disputarão juntas o prêmio de US$ 250 mil. 



O resultado final desta primeira temporada latino-americana da série THE AMAZING RACE NO DISCOVERY CHANNEL será exibido neste domingo, 13 de dezembro, às 23h.



Para mais informações, visite o site discoverybrasil.com/race

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado