Eurochannel traz making of de videoclipe do primeiro single do novo álbum de Robbie Williams


 

Dia 13/12, domingo, às 21h, o Eurochannel estreia o especial exclusivo Robbie Williams – Pop Star, que celebra o retorno do astro da música com a exibição do making of do novo vídeo Bodies. Este é o primeiro single do mais recente álbum do ídolo pop, Reality Killed the Video Star, que chegou às lojas em novembro deste ano com a missão de superar o fracasso de vendas de seu último trabalho, Rudebox, de 2006. O programa também exibe outros videoclipes de sucessos do astro, como Angels.


Robert Peter Williams nasceu em Stoke-On-Trent, na Inglaterra, em 13 de fevereiro de 1974. Desde cedo já demonstrava seus dons artísticos. Aos três anos subiu em um palco na Espanha para interpretar Summer Nights, da trilha sonora de Greasenos Tempos da Brilhantina (Grease, 1978). Na escola suas notas eram abaixo da média, talvez porque sua cabeça já estava no mundo do entretenimento. Além disso, inspirado pelo pai, que era comediante, seu senso de humor sempre foi muito evidente, seja em suas performances ou em entrevistas.

 

Williams entrou para o mundo da música depois de participar de um teste de seleção para a banda Take That, formada apenas por rapazes. Aprovado, passou cinco anos cantando neste grupo, um dos maiores sucessos do cenário pop dos anos 1990. Neste período, o número de fãs tornou-se incalculável. Mas suas desavenças com os integrantes do grupo, sua fama de rebelde e o consumo excessivo de drogas levaram-no a deixar a banda em 1995.

 

O mundo do cantor saiu dos trilhos por um tempo. Ele sofreu com a dependência química e teve de lutar na Justiça contra seu ex-empresário para tentar seguir carreira solo. Após seis meses de batalha judicial, se tratou do vício e encontrou o equilíbrio necessário para investir na profissão. A mudança de comportamento encantou fãs e ficou como exemplo para os que se encontravam na mesma situação.

 

De início, as coisas não saíram como planejadas. O primeiro disco Life Thru a Lens só vendeu algumas mil cópias e ficou limitado ao sucesso das quatro principais músicas FreedomOld Before I DieLazy Days e South Of The Border. Tudo indicava que seus fãs não estavam comprando muitos de seus discos individuais, mas a decisão de largar tudo era precipitada. Em 1997, quando Robbie lançou Angels, a situação mudou.

 

Entre altos e baixos, que incluem passagens por clínicas de reabilitação, Williams retornou com o álbum Reality Killed the Video Star, que tentou apagar a imagem ruim deixada por Rudebox, um fracasso de vendas há três anos. Mas tudo indica que Williams dará a volta por cima - Reality Killed the Video Star vem recebendo elogios da crítica. Além disso, o cantor receberá uma homenagem do Brit Awards pelo conjunto de sua obra, em fevereiro de 2010.

 

Euromusic: Robbie Williams – Pop Star

Estreia dia 13/12 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado