ESPECIAL SEGUNDA GUERRA MUNDIAL NO NAT GEO.





De segunda-feira, dia 14, a sexta-feira, dia 18, a meia-noite, o NatGeo apresenta uma série de documentários sobre a segunda guerra mundial



Dia 14 - Nuremberg: O Julgamento de Hermann Goering - Parte1

Dia 15 - Nuremberg: O Julgamento de Hermann Goering – Parte2


Este documentário de duas partes apresenta a dramática história do julgamento que colocou o promotor público Robert Jackson frente a frente com 21 réus nazistas. O mais famoso entre os nazistas era Hermann Goering, ex-chefe da força aérea alemã, que se tornou um de seus confidentes mais íntimos. Como Goering conseguiu desafiar seu inimigo e escapar da punição?



Dia 16 - Os Esquadrões do Holocausto


O documentário narra a história de um dos capítulos mais terríveis do Holocausto – o frenesi de matança durante dois anos dos Einsatzgruppen. Esta história é contada através fotografias e um filme raro que documentou as tentativas desumanas de cumprir a Solução Final de Hitler.



Dia 17 - Batalha Naval: A Força Nazista

Em 1940, a Grã-Bretanha se mantinha sozinha na Europa contra a força da Alemanha nazista. Apenas os comboios de navios, que levavam suprimentos vitais através do Atlântico, a impediam de se render. Mas tais navios estavam sendo destruídos pelo mortal inimigo com uma série de submarinos, que estavam prestes a levar a Grã-Bretanha à derrota.



Dia 18 - Batalha Naval: A Caçada

Em 1941, a Grã-Bretanha estava presa em uma batalha de vida ou morte contra Hitler. Sua sobrevivência dependia dos comboios de navios que levavam produtos vitais através do Atlântico, mas que estavam sendo atacados. Aos poucos, os comboios começaram a contra-atacar, usando tecnologia de ponta e transformando os submarinos alemães de caçadores a caça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado