DISNEY CHANNEL E DISNEY XD APRESENTAM UMA PRÉVIA EXCLUSIVA DE APRENDIZ DE FEITICEIRO



Nesta quinta-feira, Disney Channel e Disney XD estréiam uma prévia exclusiva do novo filme da Disney e Jerry Bruckheimer Films, que chega aos cinemas da região em 2010.


 Nesta quinta-feira, dia 10, o Disney Channel e o Disney XD apresentam, com exclusividade para a América Latina, o trailer de Aprendiz de Feiticeiro, uma épica comédia romântica criada pela equipe que levou à tela do cinema a trilogia de Piratas do Caribe.


Dave (JAY BARUCHEL) é um simples estudante universitário - ou é isso que ele aparente ser - até que o feiticeiro Balthazar (NICOLAS CAGE) o recruta como seu protegido e lhe dá um curso relâmpago de magia. Enquanto se prepara para a batalha contra as forças da escuridão na Manhattan dos dias de hoje, Dave descobre que sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e conquistar sua amada exigirá toda a coragem que puder reunir, enquanto se transforma no Aprendiz de Feiticeiro. O filme é dirigido por Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido, A Lenda do Tesouro Perdido: O livro dos segredos) e conta com um estelar elenco que inclui entre outros, ALFRED MOLINA e MONICA BELLUCCI.


A prévia exclusiva estreia na América Latina dia 10 de dezembro, nas telinhas do Disney XD logo após a exibição do filme De Tim Burton: O Estranho Mundo de Jack, às 16h30; e do Disney Channel, às 20h, antes do filme Super Escola de Heróis. Para assistir novamente, o trailer estará disponível em Disney.com.br a partir de sexta-feira, dia 11 de dezembro.


Aprendiz de Feiticeiro, que chega aos cinemas da América Latina em 2010, é a sétima colaboração do popular ator Nicolas Cage com o produtor Jerry Bruckheimer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado