Rihanna abre o jogo sobre agressão em especial exibido pelo GNT



No sábado, dia 19, o GNT exibe uma entrevista exclusiva da cantora Rihanna a Diane Sawyer. Na conversa, a artista dá detalhes da noite em que foi agredida pelo então namorado, o cantor e dançarino Chris Brown, no início deste ano. "Todas as vezes que eu vejo isso, tudo vem como um filme na minha mente", afirma a entrevistada ao ver uma foto com o rosto coberto por hematomas. E conta que chegou a ser mordida pelo agressor. Brown foi condenado a uma pena condicional de cinco anos e a 180 dias de trabalho comunitário.

Rihanna dá uma resposta aos fãs que a acusaram de ter provocado o ataque: "É ignorância, mesmo se eu tivesse batido nele primeiro". A cantora lembra que a mãe também era agredida pelo pai, e lamenta ter caído no mesmo erro. Mas mesmo assim, chegou a reatar o relacionamento algum tempo depois da briga: "Assim que você se cura dos ferimentos, você coloca o que sofreu no fundo da mente e começa a mentir para si". Algum tempo depois, a artista Rihanna acabou se separando de Brown definitivamente: "Quando eu percebi que a minha decisão egoísta por amor poderia resultar na morte de alguma menina, não consegui ficar tranquila".

ESPECIAL – ENTREVISTA COM RIHANNA – INÉDITO
GNT - Canal Globosat
No ar
sábado, dia 19, às 21h

Horários alternativos: domingo, dia 20, às 18h; terça-feira, dia 22, às 14h; segunda-feira, dia 28, às 3h30; terça-feira, dia 29, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado