COPA DISNEY 2010 ESTÁ CHEGANDO



COMEÇA A CONVOCATÓRIA DO EVENTO ESPORTIVO LATINO-AMERICANO MAIS IMPORTANTE DA TELEVISÃO INFANTIL


O Disney XD e o Disney Channel Latin America convocam para uma nova edição da Copa Disney, o torneio de futebol infantil para meninos e meninas entre 10 e 12 anos, no qual competem as seguintes equipes latino-americanas: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e México. Este ano, também comemora a chegada da Guatemala que, pela primeira vez, participa da Copa.


A Copa Disney foi criada sobre três pilares fundamentais: a educação, o esporte e o entretenimento. É por isso que este é um evento que ajuda no desenvolvimento da criança, não somente no aspecto social em sua formação integral: promove a honestidade, apóia a diversidade cultural, desenvolve o espírito esportivo, apóia a comunidade inserindo a criança no gratificante trabalho em equipe e os apresenta como as verdadeiras estrelas da competição.


De dezembro de 2009 a abril de 2010, dependendo do país de residência, meninos e meninas dos países latino-americanos poderão se inscrever com a equipe da sua escola e assim participar da Copa Disney 2010. Os jogadores podem se inscrever durante as seguintes datas (sujeitas à alteração), de acordo com o país e a cidade:


Argentina
- Buenos Aires, Mendoza, Rosário e Córdoba: de 2 de dezembro a 19 de março.


Brasil
- São Paulo, Rio de Janeiro: de 2 de dezembro a 13 de março.

- Porto Alegre de 2 de dezembro a 26 de março.


Chile
- Santiago do Chile: de 4 de dezembro a 7 de maio.


Colômbia
- Bogotá: de 11 de janeiro a 4 de abril.


Equador
- Quito e Guayaquil: de 11 de dezembro a 1° de abril.


Guatemala
- 11 de janeiro a 1° de abril.


México
- DF, Monterrey, Guadalajara e Veracruz: de 11 de dezembro a 19 de fevereiro.


A convocatória se realiza através do Disney XD e Disney Channel e de diferentes meios de comunicação. O formulário de inscrição das equipes, assim como as bases e condições para a Copa Disney 2010 estão em: www.disneyxd.com.ar (Feed Sul); www.disneyxd.com.mx (Feed Norte); www.disneyxdla.com (Feed Multicountry) e www.disneyxd.com.br (Feed Brasil).


As escolas que já participaram desta experiência em anos anteriores são convocadas como membros ativos da Copa Disney,podendo apresentar uma equipe de meninas e outra de meninos de maneira direta. No caso destas instituições queiram inscrever mais equipes devem consultar as bases e condições da competição.

Comentários

Unknown disse…
que ria jogar mas naum tenho time
Unknown disse…
EU ATÉ QUE QUERIA JOGAR E ATÉ JA TENHO UM TIME O PROBLEMA É QUE EU NÃO TENHO DINHEIRO PARA VIAJAR PARA PORTO-ALEGRE,SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO E MORO EM CURITIBA-PR E SE VOCES TIVESEM TRAZIDO AS INSCRIÇOES PARA CURITIBA VOCES PODERIAM SABER QUE EU IA ME INSCREVER NESSA COPA.....

VALEW O PROBLEMA É QUE EM 2011 EU JA VOU TER 13 ANOS E NAUM VOU PODER JOGAR.....MAS AGRADEÇO VOCES QUE LERAM ESTE COMENTARIO POIS ESSE É O PROBLEMA DE QUEM NAUM TEM DINHEIRO PARA JOGAR FUTEBOL
Iago disse…
Oi, meu nome é Iago, tenho 12 anos e nasci no dia 02 de Janeiro de 1998.
Eu treino no clube do Gol & Cia, que é praticamente o clube do Vasco.
Em campo eu jogo no meio-campo caindo mais pela direita ou atacante.
Então ,eu queria muito participar da Copa Disney 2010.
Ficarei grato eternamente se eu for escolhido.
Unknown disse…
oi!!
meu nome é ismael e eu tenho 11 anos,nasci no dia 28 de abril de 1998.
jogo na posição de zagueiro,mas o problema é que não sei como me escrevo e nao tenho time para participar da copa ficaria grato se vocês conseguissem me encaixar em algum time!!!


agradeço desde já ismael junior!!!
Arthur disse…
Meu no é Arhur, nasci em Belo Horizonte, mas moro em Manhuaçu, interior do Minas. Jogo em um time aqui. Gostaria me inscrever juntamente com meu time, mas devido a distância fica complicado. Poderiam dar maiores oportunidades para outras regiões.

Arthur, 10 anos
Unknown disse…
Eu estudo em um colégio que
participa da copa disney a 2 anos.Eu vou participar como capitão.
Eu sempre quis jogar pelo meu colégio na copinha.
Eu tenho 10 anos (1/10/1999).
Unknown disse…
oi meu nome e lucas moro no rio de janeiro e ja estou inscrito na copa disney o meu time e o do colegio joao xxIII e mal posso esperar para começar.
antonio marcos disse…
oi bom dia ou boa tarde ou atemesmo boa noite eu sou micael e jogo no time de neu pai aqui em salvador temos um bom time aq e gostaria de poder joga uma copa tão bomita como esta queria falar com outras pralavras mais não lembro mesmo assim vem fazer uma copa desta aq em salvador muito obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado