A FOX ESTREIA “AVATAR – DESCUBRA UM NOVO MUNDO”, UM ESPECIAL SOBRE A NOVA SUPERPRODUÇÃO DE JAMES CAMERON


Na quinta-feira, dia 17, às 20h30 na FOX estreia "AVATAR – DESCUBRA UM NOVO MUNDO", um especial apresentado por Roberto Sadovski que traz detalhes sobre AVATAR, a nova e esperada megaprodução cinematográfica dirigida por James Cameron que estreia dia 18 no Brasil.

 

Com meia hora de duração, o especial traz um panorama do processo criativo deste mundo virtual maravilhoso. No filme, Sam Worthington (O Exterminador do Futuro 4 – A Salvação) vive o protagonista Jake Sully, um ex-fuzileiro naval preso a uma cadeira de rodas que é recrutado para viajar a Pandora, um mundo onde se encontra a chave para solucionar a crise de energia na Terra. A atmosfera de Pandora é tóxica, razão pela qual foi criado o Programa Avatar, por meio do qual os seres humanos têm a consciência conectada a um avatar: um corpo biológico que pode sobreviver neste mundo.

 

AVATAR mostra um mundo espetacular e muito além da imaginação em que um herói reticente embarca em uma aventura épica para salvar o planeta que adotou como seu. No especial da Fox, Worthington compartilha sua experiência no filme e revela as dificuldades enfrentadas para atuar em uma produção tão complexa tecnicamente.  Além disso, o diretor James Cameron mostra como consegue dar veracidade a este planeta imaginário.

 

Cameron, diretor de "Titanic", filme pelo qual recebeu o Oscar, idealizou AVATAR há 15 anos, mas naquela época os recursos tecnológicos para realizá-lo ainda não estavam disponíveis. Depois de quatro anos de trabalho de produção, AVATAR, um filme de ação com uma nova geração de efeitos especiais, é uma experiência cinematográfica totalmente inovadora e que combina efeitos tecnológicos revolucionários com uma história tão emotiva quanto surpreendente.

 

A FOX estreia "AVATAR – DESCUBRA UM NOVO MUNDO"  na quinta-feira, dia 17, às 20h30.

Horários alternativos:

FOX: Sexta-feira, às 24h e Domingo, às 20h30

FX: Sexta-feira, às 19h, Sábado1h, às e Domingo, às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado