DISCOVERY CHANNEL MOSTRA O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE GRANDES MARCAS


 SÉRIE DO DISCOVERY CHANNEL MOSTRA O PROCESSO DE PRODUÇÃO DE GRANDES MARCAS

 

"Feito na América Latina" faz uma viagem às fábricas da Fiat, Garoto e AmBev para acompanhar de perto o desenvolvimento de produtos mundialmente reconhecidos

 

Nos dias 9 e 23 de dezembro, o Discovery Channel exibirá os episódios gravados no Brasil da produção original FEITO NA AMÉRICA LATINA – uma viagem por diferentes fábricas da região para conhecer de perto os processos de produção de alguns dos produtos mais reconhecidos do continente.

 

Filmada na Argentina, no Brasil e no México, esta nova série busca ressaltar as características únicas que tornam os produtos latino-americanos diferenciados (de bebidas tradicionais a automóveis ecológicos) e que são motivo de orgulho para todos os envolvidos em sua fabricação.

 

Nos episódios produzidos no Brasil, os telespectadores visitarão as fábricas da Fiat, AmBev (Guaraná Antarctica) e Garoto para descobrir as peculiaridades do desenvolvimento de produtos que são símbolos nacionais. O apresentador Guilherme Arruda viajará pelo Brasil – da Amazônia ao Rio de Janeiro – para atestar como grandes marcas guardam pequenos segredos de sucesso e conferir a qualidade de artigos que são sinônimos do País pelo mundo.

 

Na quarta-feira, 9 de dezembro, às 20h30, os telespectadores serão levados até a fábrica da Fiat, em Betim (Minas Gerais), para conhecer o carro do futuro: o Fiat Concept Car II, um buggy ecológico feito com fibras naturais de soja e abacaxi, e com um motor que não emite gases poluentes. Além de acompanhar o passo-a-passo do desenvolvimento do protótipo, o episódio mostrará uma prova de velocidade e de condições climáticas.

 

Já na quarta-feira, 23 de dezembro, também às 20h30, é a vez de revelar o que acontece nas unidades fabris da AmBev e da Garoto. Em Vila Velha (Espírito Santo), o apresentador tenta desvendar o que torna especial as 17 variedades dos bombons Garoto da famosa caixa amarela e revela o surpreendente nível de automação do principal centro de distribuição da América Latina – um dos detalhes que transformaram esses doces em um sinônimo de Brasil no mundo.

 

Na segunda parte do episódio, em uma viagem ao coração da Amazônia, Arruda procura por um segredo guardado a sete chaves: a fórmula do Guaraná Antarctica, a bebida mais popular do País e admirada em diferentes lugares do mundo. Lá, ele visita os laboratórios onde são preparados extratos e concentrados, e depois viaja à fábrica da AmBev no Rio de Janeiro para concluir o processo de fabricação do refrigerante.

 

FEITO NA AMÉRICA LATINA foi realizado para o Discovery Channel pela produtora argentina Tandem Producciones, sob produção executiva de Alejandra Sarmiento. Rafael Rodriguez, Adriano Schmid e Michela Giorelli supervisionaram o projeto por parte da Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

 

FEITO NA AMÉRICA LATINA

 Discovery Channel

Estreia dos episódios gravados no Brasil: 9 e 23 de dezembro, às 20h30

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado