Boomerang chega com mix de variedades na programação do mês de junho



 

Música, filmes, séries e dois novos reality shows fazem parte das estreias do canal



Em junho, o Boomerang estreia novos reality shows para a família toda – e neste caso, literalmente.


Enquanto os pais e mães vão tentar encontrar os namorados perfeitos para os filhos em PARENTAL CONTROL, um bonitão em busca da namorada ideal vai tentar descobri-la ao sair para passear com as futuras sogras em SAINDO COM A MINHA MÃE.


O espaço de séries ganha ainda o reforço da segunda temporada de LOCKIE LEONARD, enquanto os fãs de música vão poder invadir os bastidores dos shows da cantora Nelly Furtado no novo BOOMBOX ALL ACCESS.

 

Estreia da 2ª Temporada de LOCKIE LEONARD - Todas as quartas-feiras, às 16h30, a partir do dia 2 de junho; com reapresentações no mesmo dia, à 0h



A série do garoto que muda de cidade de repente e deixa sua escola, amigos e namorada para começar tudo de novo está de volta com a sua segunda temporada. Agora mais maduro, ele continua curtindo o fato de que sua nova moradia é o melhor point de surfe do país. Mas o que vai mudar de fato em sua vida? Será que vai continuar sendo tudo igual ou o garoto está prestes a embarcar em uma versão nova e melhorada de sua vida? A família continua a mesma, o melhor amigo também...mas a menina que mora em seu coração saiu em uma viagem com a família e nunca mais voltou. O que o futuro lhe reserva na próxima onda?

 

BOOMBOX ALL ACCESS com Nelly Furtado – Estreia sexta-feira, dia 4 de junho, às 20h, com reapresentações no dia 5 de junho, às 18h; no dia 11 de junho, às 12h e 17h; e no dia 13 de junho, às 14h


Depois da recente visita ao Brasil, a cantora Nelly Furtado ganha passe livre no Boombox All Access de junho. Com sua bem sucedida turnê "Mi Plan", Nelly agita a noite da sexta-feira, dia 4 de junho, contando sobre seu primeiro álbum em espanhol com o hit "Manos Al Aire". O Boombox All Access acompanhou a canadense durante sua turnê no México e conseguiu uma entrevista íntima onde ela conta sobre sua infância, sua visão sobre o processo de composição musical, seu fetiche por sapatos e, ainda, sugere uma deliciosa receita de cookie. A estrela mostra também o estúdio onde irá gravar seu próximo álbum e apresenta sua banda.

 

Estreias no bloco de filmes do Boomerang – Todos os sábados de junho, às 21h, a partir do dia 5 de junho


No sábado, dia 5 de junho, será exibido ALTA FIDELIDADE (High Fidelity), a história do dono de uma loja de discos que está próxima da falência - e que ainda é azarado no amor. Mas, como todo bom personagem de Nick Hornby, ele não para de fazer suas listas de Top 5. Já no dia 19 de junho, Mike Myers aparece em AUSTIN POWERS E O HOMEM DO MEMBRO DE OURO (Goldmember), longa em que ele volta ao papel do agente secreto pirado que enfrenta o seu inimigo, Dr. Evil, às voltas com mais um plano de dominação mundial. E em 26 de junho, as estudantes tiram os "pompons" do armário e entram em competição novamente no animado AS APIMENTADAS - MANDANDO VER (Bring it on again).

 

PARENTAL CONTROL – Todos os domingos, à 0h, com reapresentações todas as quintas-feiras, às 16h30. A partir do dia 20 de junho


Insatisfeitos com os namorados (as) de seus filhos (as), pais de diferentes adolescentes tentarão selecionar novos parceiros para os rebentosteens em PARENTAL CONTROL. Os jovens terão a possibilidade de marcar um encontro diante das câmeras e conhecer melhor os escolhidos por seus pais e, no final, podem ficar com um deles ou, quem sabe, com nenhum.

 

SAINDO COM A MINHA MÃE – Todos os domingos, à 0h30, a partir do dia 20 de junho

Um cara procura por seu grande amor nos lugares mais estranhos e marca de sair com as três mamães de suas escolhidas. O plano é passar algum tempo com suas potenciais sogras para descobrir tudo que as filhas têm de melhor e, enfim, poder escolher uma garota. Sem poder ver sequer fotografia das meninas, ele terá que se esforçar para descobrir se as mães dizem a verdade sobre elas em SAINDO COM A MINHA MÃE.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado