TVA ABRE SINAL DO CANAL FOX LIFE PARA SEUS ASSINANTES



A partir de 18 de maio a TVA oferece aos assinantes das cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro acesso ao canal Fox Life, que segue disponível até o dia 01 de junho. O canal está passando por um novo posicionamento aliando entretenimento com estilo de vida. 


A programação do Fox Life apresenta por meio de uma linguagem agradável e positiva, os conceitos mais atuais e interesses diários de um público que busca por programas relacionados a temas como gastronomia, lazer e música. Como parte desse novo posicionamento, o programa Bem Simples será o destaque da programação, e ao longo de 12 horas, das 6h às 18h, trará dicas de artesanato, culinária, decoração, beleza e saúde. 



Durante as noites o destaque são as séries e realities, como "Dr.Oz", "Kitchen Nightmares", "Man Vs. Food", "Design Star", "Dance Your Ass Off", "Million Dollar Listing" e "Estúdio Billboard". Além de transmitir os melhores shows dos canais americanos Bravo, Food Network e HGTV. 



O canal pode ser sintonizado no 67 da TVA Digital. Assinantes com sinal analógico em São Paulo podem vê-lo pelo número 52. Para mais informações ligue 106 66 ou acesse www.tva.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado