DESAFIANDO O MUNDO ANIMADO ESTREIA NO TRUTV


MAN VS. CARTOON
Estreia 3 de junho,22h



No deserto do Novo México, a centenas de quilômetros dos centros urbanos, trabalha uma das mais prestigiadas unidades de testes dos Estados Unidos. Nos últimos 50 anos, profissionais do Centro de Testes e Pesquisas de Materiais Energéticos desenvolveram e testaram armas e explosivos para os principais compradores de material de defesa do mundo. Mas eles estão prestes a enfrentar seu maior desafio de todos os tempos: materializar invenções e engenhocas dos desenhos animados.

Será que o ser humano conseguirá fazer o que os desenhos animados não conseguiram? O que acontece quando uma equipe de técnicos tenta recriar algumas das brincadeiras e armadilhas mais engraçadas e perigosas do universo da animação?

Veja essas mentes brilhantes envolvidas seriamente com os dispositivos e as técnicas que o Coiote utiliza em suas tentativas inúteis de agarrar o seu eterno rival, o Papa-léguas. Descubra se o conhecimento, os anos de experiência e os melhores equipamentos que o dinheiro pode comprar podem fazer funcionar de verdade as máquinas imperfeitas da Acme Company, usadas pelo Coiote.

Desafiando o Mundo Animado. A ciência conseguirá capturar o Papa-léguas pela primeira vez?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado