THC estreia quarta temporada de sua bem-sucedida série O Universo


 

Há 40 anos, com a chegada do Homem à Lua, o Universo começou a entregar respostas à humanidade, tornando-se alvo de inúmeras discussões e pesquisas. Embora muito tempo já tenha se passado desde o episódio que deu início à exploração do espaço, foram nas últimas duas décadas que se intensificaram as descobertas sobre sua composição e seu funcionamento.

 

A partir do dia 26/5, quarta-feira, às 21h, o The History Channel revela mistérios intrigantes do espaço na quarta temporada da bem-sucedida série O Universo. Utilizando as mais avançadas técnicas de computação gráfica, o programa transporta o telespectador para lugares novos e misteriosos do universo, inclusive àqueles que eram desconhecidos até pouco tempo atrás. Em paralelo às descobertas quase diárias de fenômenos cósmicos, a nova temporada da atração explora as maravilhas do sistema solar e regiões distantes do cosmos.

 

No episódio que abre a temporada, Estrelas da Morte, o canal discute a composição destes corpos celestes em seu estágio final de vida antes de explodirem para se tornarem supernovas – muitas delas se desfazem lançando raios gama. Entre as 'estrelas da morte' analisadas pelo programa, a WR104 situa-se a oito mil anos-luz da Terra, e muitos estudiosos acreditam que sua liberação de raios gama estaria voltada diretamente para o nosso planeta, sendo capaz de incendiar a camada de ozônio que nos protege.

 

 

 

O Universo – 4ª Temporada

Estreia dia 26 de maio, quarta-feira, às 21h, no The History Channel

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado