Fashion Rio começa mais cedo, em maio, com cobertura completa do GNT

NA TV E NA WEB, OS ASSINANTES CONFEREM PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA A PARTIR DO DIA 27

As semanas de moda brasileiras, que exibem as coleções primavera-verão das principais grifes nacionais, começam mais cedo este ano por conta da Copa do Mundo. O Fashion Rio inaugura a temporada ainda em maio, no dia 27 e segue até 1º de junho.  Fomentador e divulgador da moda nacional, o GNT prepara uma cobertura completa do evento. O "Programa da Hora", transmitido do estúdio montado no Píer Mauá revela as tendências, o agito dos bastidores, além de exibir entrevistas exclusivas e desfiles ao vivo. Já o "GNT Fashion" ganha uma edição especial ao vivo, dia 29 de maio. Na internet – www.gnt.com.br –,  a cobertura em tempo real inclui a transmissão de desfiles e matérias exclusivas diárias.

Apresentado por Chris Nicklas, os boletins terão entradas na programação, a partir das 18h. A repórter Patrícia Koslinski transita com liberdade pelos bastidores da moda e entrevista estilistas, fashionistas, modelos e celebridades. O GNT também transmite com exclusividade desfiles ao vivo. Na abertura do Fashion Rio mostram suas coleções a Mara Mac (18h30) e Salinas (20h). A Totem (20h) e a Lenny (22h) serão as grifes apresentadas no domingo. No dia 29, o canal exibe os desfiles da Maria Bonita Extra (19h30) e Coven (22h), dentro da edição especial do "GNT Fashion". Cavendish (18h30) e TNG (22h) são os destaques da programação do dia 30, enquanto Espaço Fashion (20h45) e Carlos Tufvesson (22h) fazem parte do programa do dia 31. A cobertura ao vivo termina com as apresentações de Têca (20h) e Isabela Capeto (22h).

No "GNT Fashion" ao vivo direto do evento, dia 29, a editora de moda Lilian Pacce recebe convidados no estúdio e analisa alguns desfiles, enquanto Mariana Weickert circula pelo Píer Mauá,backstage dos desfiles, e pela cidade realizando matérias exclusivas. No dia 2 de junho, o programa exibe uma edição especial com um balanço sobre o evento.

Ainda dentro da programação especial em celebração à moda, o GNT exibe o documentário inédito "Os maiores clássicos da moda", que aborda os itens 'básicos' do armário de uma mulher, no dia 27.  No dia seguinte, o canal traz o também inédito "Tendências do Verão", que apresenta tendências e comentários sobre as marcas mais famosas do mundo e revela novos talentos franceses. A partir do dia 8 de junho, o São Paulo Fashion Week ganha a tela do GNT.

 

Cobertura online

O site do GNT (www.gnt.com.br) traz uma cobertura totalmente dedicada ao Fashion Rio. Os desfiles que serão exibidos ao vivo na TV terão transmissão simultânea na web. O site também irá disponibilizar fotos, além de análises, matérias e vídeos exclusivos de tudo o que acontece no Píer Mauá.

A stylist e apresentadora do "Tamanho Único" Chiara Gadaleta participa da cobertura online com análises exclusivas para a web sobre o evento. Já nos blogs Provadoras S.A. (http://colunas.gnt.globo.com/provadorassa/) e Pela Moda (http://colunas.gnt.globo.com/pelamoda/), Patrícia Koslinski e Lilian Pacce, respectivamente, contam suas impressões. 

E como de costume, a Rádio GNT (www.radiognt.com.br) não fica de fora da cobertura. A rádio online entra no ritmo das passarelas e transmite as trilhas sonoras que embalam alguns desfiles do Fashion Rio.

 

COBERTURA GNT

 

Cobertura GNT  no Fashion Rio – de 27 de maio a 1º de junho

Apresentação de Chris Nicklas e reportagens de Patrícia Koslinski

Boletins a partir das 18h, de hora em hora

 

 

GNT Fashion

Com Lilian Pacce e Mariana Weickert

Edição AO VIVO no sábado, dia 29

Horários alternativos: de sábado para domingo, às 4h; domingo às 16h

 

Edição especial na quarta, dia 2 de junho

Horários alternativos: nas madrugadas de quarta para quinta-feira, às 4h30; quintas-feiras, às 10h; sextas-feiras, às 14h30; sábados, às 9h e às 22h; nas madrugadas de sábado para domingo, às 4h; domingos, às 16h.

 

Os Maiores Clássicos da Moda – INÉDITO

GNT - Canal Globosat

No ar quinta-feira, dia 27, às 21h

Horário alternativo: na madrugada de quinta para sexta, dia 28, às 3h30.

 

Tendências do Verão – INÉDITO

GNT - Canal Globosat

No ar sexta-feira, dia 28, às 21h

Horário alternativo: na madrugada de sexta para sábado, dia 29, às 3h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado