- LIVING WITH - MICHAEL JACKSON ESTREIA EM JUNHO NO INFINITO


Um ano após a morte rei do pop, o Infinito apresenta o documentário que traz a melhor entrevista concedida por ele. Um retrato único do controvertido astro que foi um ícone da indústria do entretenimento.



Descubra o fabuloso mundo de Michael Jackson com este documentário revelador e polêmico. O famoso jornalista Martin Bashir teve um contato estreito com o rei do pop durante oito meses. Em uma série de entrevistas gravadas nos Estados Unidos e na Europa, ele fez perguntas sem rodeios e sem censura ao astro sobre todos os aspectos de sua vida, incluindo os mais controvertidos: sua vida amorosa, os filhos, as cirurgias plásticas e todos os escândalos que o envolveram ao longo dos últimos anos.

Para a realização deste documentário, Michael permitiu o acesso exclusivo ao seu âmbito privado como nunca antes. Bashir conseguiu entrevistá-lo, por exemplo, durante um passeio pelo Neverland Valley Ranch, a extraordinária propriedade do cantor na Califórnia, onde possuía um zoológico e um parque de diversões próprios e que foi o seu lar foi durante muito tempo. A rede americana ABC pagou cerca de 5 milhões de dólares para adquirir os direitos de exibição deste documentário, que na Grã-Bretanha chegou a ter um pico de audiência de 15 milhões de telespectadores.



Sexta 25,de junho, 22h
Reapresentação: domingo 27, meia-noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado