Eurochannel estreia a série italiana Raccontami





Dia 23/5, domingo, às 22h, o Eurochannel estreia a série Raccontami (2006-2008), que narra a saga de uma família italiana a partir dos anos 1960. Enquanto os Ferrucci tentam manter a família unida, a Itália e o resto do mundo enfrentam mudanças inevitáveis em seus cenários sociais, políticos e econômicos.



Com um total de 13 episódios, a primeira temporada da série terá exibições semanais a partir de maio. No Mês Italiano San Pellegrino do Eurochannel, o canal apresenta os dois primeiros episódios da série. A segunda temporada será exibida pelo Eurochannel em breve.



Euroséries: Raccontami
Episódio 1 – Estreia dia 23/5 (domingo), às 22h



Sinopse: Em 03 de janeiro de 1954, nasce Carlo, o mais novo membro da família Ferrucci, formada por Luciano (Massimo Ghini), sua esposa Elena (Lunetta Savino), seus filhos Andrea (Edoardo Natoli) e Titti (Carlotta Tesconi), a Vovó Innocenza (Mariolina De Fano), e sua cunhada Ana (Giorgia Cardaci). Naquele mesmo dia, a Itália conhecia a televisão, que só chegaria à casa dos Ferrucci no começo dos anos 1960, quando Luciano teria condições de comprar o primeiro aparelho de TV da família. Nesta nova década, a Itália tenta compreender as diversas mudanças que estão acontecendo no mundo. Ao mesmo tempo, a dúvida entre caminhar lado a lado com os velhos ou os novos costumes afeta o dia a dia dos Ferrucci. Prestes a completar 18 anos, Andrea acredita ter encontrado seu verdadeiro amor em uma colega de classe, para quem irá se declarar numa festa. Porém, ele deixa sempre o sofrimento dominar suas atitudes. Por outro lado, a jovem Titti, de 17 anos, nunca beijou ninguém e não vê a hora de viver este momento especial. Só que ela jamais perde o controle da situação por amor. Deste ponto de vista, Titti é muito mais parecida com seu pai, que enfrenta os obstáculos da vida de frente e com muita coragem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado