MÚSICA E DANÇA DÃO VIDA A NOVA SÉRIE DO DISCOVERY KIDS



 

MÚSICA E DANÇA DÃO VIDA A NOVA SÉRIE DO DISCOVERY KIDS

 

'Angelina Ballerina' conta a história de uma ratinha que não desiste de seus sonhos enquanto se diverte em meio a diferentes ritmos musicais

 

Angelina tem um sonho: tornar-se uma estrela do balé. A ratinha é a protagonista da nova série ANGELINA BALLERINA: OS SEGUINTES PASSOS, baseada na coleção de livros infantis da escritora norte-americana Katharine Holabird e da ilustradora Helen Craig. A animação estréia na segunda-feira, 31 de maio e vai ao ar no Discovery Kids de segunda a sexta-feira, às 9h, com reprise às 18h30, e, aos sábados e domingos às 8h30 e 15h30.

 

Angelina tem oito anos de idade e inicia uma nova etapa em sua vida ao se mudar de cidade e também de escola. Neste novo 'mundo' ela vivenciará novas experiências, sempre ao som de diferentes ritmos musicais. A vida dessa pequena dançarina rodopia em torno dos cenários, da família, da amizade e da realização dos seus sonhos.

 

A animação celebra a música ao mesmo tempo em que dá ritmo aos vários estilos de dança que Angelina está aprendendo – balé clássico, sapateado, jazz, danças folclóricas, entre outros. Seguindo os passos de uma boa bailarina, Angelina aprende com seus erros e se esforça ao máximo para alcançar seus objetivos. É apaixonada, criativa, com espírito determinado e cheia de energia.

 

Com imagens geradas por computador, ANGELINA BALLERINA: OS SEGUINTES PASSOS reproduz as alegrias e frustrações próprias da fase de crescimento pela qual passa a protagonista à medida que ela descobre que a vida não é sempre um balé perfeitamente coreografado e que podem existir momentos difíceis e confusos pelo caminho. Por meio da música e da dança a série procura estimular a autoconfiança e a criatividade dos pequeninos de forma a mantê-los ativos, inspirando-os a seguir seus sonhos e a tentar torná-los realidade.

 

Para mais informações acesse o site: www.discoverykidsbrasil.com


ANGELINA BALLERINA: OS SEGUINTES PASSOS

Discovery Kids

Estreia: segunda-feira, 31 de maio, às 9h

Classificação indicativa: Especialmente Recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado