FOX LIFE - BEMSIMPLES


Das 6h às 18h - BemSimples, uma proposta inovadora da Fox Latin American Channels.


São 12 horas diárias dedicadas às soluções criativas e práticas para necessidades cotidianas no estilo "faça você mesmo".



Com os programas "Cozinha Caseira", liderado pelas chefs Mariana Valentini e Carole Crema, no qual um grupo de cozinheiras ensina diferentes receitas de forma fácil e rápida para a mulher de hoje que tem que combinar o trabalho com as tarefas do lar. Ainda na temática culinária, em "Homens Gourmets" quatro chefs, coordenados por uma mulher, mostram receitas e dicas com um toque masculino.



Em "Tudo Simples", um grupo de jovens mostra ideias fáceis e criativas para personalizar roupas e criar acessórios modernos para todos os dias. No "Faça em Casa", a apresentadora Bruna Teddy recebe especialistas que mostram o passo-a-passo para decorar a casa e como fazer presentes com as próprias mãos. Já em "Ser Mulher", programa dedicado exclusivamente ao bem estar da mulher, são abordados temas como estética, cuidado com os filhos, moda, saúde e auto-ajuda. BemSimples propõe uma comunicação de igual para igual entre os especialistas e o público, reforçando o DNA da marca, baseado na praticidade, simplicidade e autonomia em fazer.



E das 19h às 5h, para completar a programação, o novo FOX LIFE traz diversas séries e reality shows de sucesso internacional, com destaque para o médico "Dr. Oz" (Mehemet Oz), revelado pela apresentadora Oprah Winfrey e que agora conta com seu próprio programa de saúde, alimentação, bem estar e dicas anti-envelhecimento. Além disso, o consagrado "Kitchen Nightmares", no qual o chef Gordon Ramsay tenta transformar um restaurante vazio e comum no lugar mais popular da cidade. E "Man Vs. Food", no qual Adam Richman viaja pelos EUA em busca dos melhores lugares para comer.



Temas atrativos como decoração e bem estar têm seu lugar em "Design Star" – o show número um de lifestyle nos EUA –, que avaliará 10 candidatos a designer. O melhor deles ganhará seu próprio programa. "House Hunters International" é o programa que revela todo o processo de busca de solteiros, casais e famílias por uma casa ideal.



O show "Dance your Ass Off" combina dança e dieta ao reunir candidatos gordinhos que precisam perder peso para vencer um concurso. "Million Dollar Listing" acompanha três milionários do setor imobiliários durante 9 meses mostrando como eles ganham fortunas vendendo imóveis caríssimos nos bairros de Hollywood, Malibu e Beverly Hills. "Naughty Kitchen", reality show baseado nas experiências de Blythe Beck, chef executivo de um famoso restaurante em Dallas, mostra o esforço dele e de sua equipe para interagir com a sociedade do local.



A música tem seu lugar no "Estúdio Billdoard", espaço em que artistas da América Latina compartilham suas histórias e paixões pela música ao mesmo tempo em que interagem com o público. Juanes, Calle 13, Gloria Estefan e Maná são alguns dos artistas que participarão do show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado