Universal Channel exibe maratona da 4ª temporada de Heroes que antecede o último episódio da série


Programação especial reapresenta os episódios finais da série.

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no próximo sábado, 22 de maio, das 15h às 19h, uma maratona com os episódios "Deixe Sangrar", "Próximo a Você", "Passa/Reprova" e "A Arte de Enganar", da quarta temporada de Heroes. Logo em seguida às 20h o canal reprisa o penúltimo episódio da série, "O Muro".

Na maratona, os fãs da série poderão rever o sofrimento de Peter em não conseguir lidar com a morte de Nathan; a tentativa de Sylar em matar Samuel; a descoberta de Lauren (Elisabeth Röhm) sobre a maior fraqueza de Samuel (Robert Knepper) que é seu grande amor Vanessa (Kate Vernon); e Hiro (Masi Oka) e Ando (James Kyson-Lee) em uma desesperada tentativa de salvar Mohinder (Sendhil Ramamurthy) do hospital psiquiátrico.

Os episódios finais da temporada trazem outros importantes acontecimentos, como a visão de Peter de que no futuro Emma usará seu violoncelo para matar muitas pessoas; a alucinação de Hiro com um julgamento para salvar sua vida; a chantagem de Sylar para que Claire o ajude a lidar com seus problemas e a tentativa de Matt em transformar a vida de Sylar em um pesadelo deixando-o inconsciente por toda a eternidade.

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 22 de maio, sábado
15h - Deixe Sangrar
16h - Próximo a Você
17h- Passa/Reprova
18h- A Arte de Enganar
19h- O Muro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado