E! entrevista Sam Worthington nos bastidores da aventura épica Fúria de Titãs




Remake do clássico de 1981, Fúria de Titãs chega aos cinemas em plena onda do 3-D, que vem tirando o grande público de casa diretamente para as salas de cinema.


Sam Worthington é o astro da nova versão dirigida por Louis Leterrier, de O Incrível Hulk (2008). O ator inglês de 33 anos é uma das grandes promessas da nova Hollywood.


Em Fúria de Titãs (2010), ele vive Perseu, herói mitológico no meio de uma batalha épica entre deuses e mortais. Filho de Zeus (Liam Neeson), mas criado entre os homens, ele desafia Hades (Ralph Fiennes) reunindo um grupo de aliados poderosos. Mesmo com atores renomados como Neeson, de A Lista de Schindler (1993) e Fiennes, de O Paciente Inglês (1996), a grande atração do filme é mesmo Sam Worthington, astro do recente blockbuster Avatar (2009).


No dia 23/5, domingo, às 17h30,E! Entertainment Television apresenta edição inédita de Behind the Scenes. Além de mostrar como foram feitas algumas cenas repletas de efeitos visuais, o programa traz entrevistas exclusivas com Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson e Gemma Arterton, estrela de 007 – Quantum of Solace (2008) e do novo Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo (2010).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado