Em junho novos episódios de Os Padrinhos Mágicos na Nickelodeon.



SEMANA ESPECIAL COM EPISÓDIOS INÉDITOS

De segunda a sexta-feira, de 14 a 18 de junho, sempre às 17h



O pequeno Timmy Turner está de volta em aventuras inéditas! Junto com suas fadas Cosmo e Wanda, ele vai aprontar todas na telinha do canal durante uma semana especial.



Segunda-feira, dia 14 de junho, às 17h

Cansado dos jantares de sua mãe, Timmy deseja que ela seja a melhor cozinheira do mundo. Agora que é uma grande chef de cozinha, ela abre um restaurante e Timmy não consegue nem experimentar sua comida. / Os Turners ganham um concurso que os tornará a primeira família a ser lançada ao espaço.



Terça-feira, dia 15 de junho, às 17h

Timmy pega emprestado o i-fier de Mark para ir à festa de Trixie. Infelizmente, ele não sabe mexer no aparelho e acaba se transformando em diferentes criaturas. / Jorgen irá visitar o mundo das fadas, e enquanto Wanda tenta explicá-lo sobre "As Regras", Cosmo faz de tudo para impressioná-lo.



Quarta-feira, dia 16 de junho, às 17h

O barco em que Timmy e sua família estavam naufraga e eles terão que descobrir como sair da ilha antes que uma bomba exploda. / Extremamente cansado, Timmy deseja que o mundo caia em uma escuridão para que ele consiga dormir em paz. Mas quando tudo se apaga, Cosmo e Wanda viram fadas do mal.



Quinta-feira, dia 17 de junho, às 17h

Cansado da vida da cidade grande, o pai de Timmy transforma a casa dos Turner em uma fazenda. / Dimmsdale está sendo atacada por criaturas gigantes e Crocker aproveita a chance e cria um webshow para mostrar aos habitantes da cidade os padrinhos mágicos de Timmy combatendo os monstros.



Sexta-feira, dia 18 de junho, às 17h

O pai de Timmy transforma seu quarto em um centro de vigilância para provar que seu vizinho, o Sr. Dinklberg, é malvado. / Foop está de volta, e quer ser o menino mais popular na escola de mágica. Para isso, decide concorrer à presidência do grêmio contra Poof.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado