“Operação S2” está de volta com novas dicas no Multishow


Segunda temporada do programa traz as conselheiras ajudando solteiros e casais

 

O Multishow vai dar mais uma mãozinha para as pessoas com dificuldade de se relacionar. Uma mãozinha não, quatro: as conselheiras Nicole Franzoi e Manuela Penque estão de volta com a nova temporada de "Operação S2", que estreia dia 20, às 21h30.


Elas vão continuar ajudando os "encalhados", mas agora também vão socorrer casais com problemas na relação. No multishow.com.br, matérias, galeria de fotos e vídeos exclusivos do programa.

 

A transformação que elas propõem para os participantes acontece por etapas. Primeiro, as duas conhecem toda a vida dos escolhidos: visitam sua casa, olham seu guarda-roupa e fuxicam sua vida na web. Depois, elas sugerem uma atividade diferente na rotina da pessoa e a levam também para uma mudança no visual. O teste final acontece em alguma balada ou evento, onde os participantes colocam em prática tudo que viveram durante o dia.

 

 Já no primeiro episódio, Nicole e Manuela vão ajudar João, 25, e Carol, 22, um casal de amigos que guardam muitas críticas a respeito um do outro. Só que, na verdade, as críticas de João escondem seus sentimentos pela menina, que acredita que o jovem não sabe se aproximar e tem problemas com o visual. Entretanto, o estudante acha que a amiga tem que ser mais sensual para poder, dessa forma, conquistar os meninos. Para tentar ajudar, as conselheiras levam Carol para uma aula de pole dance e fazem uma transformação total no guarda-roupa de João.

 

Ainda nessa temporada, as conselheiras vão mudar a rotina de um nerd: Érik, um estudante de 21 anos. O jovem foi indicado por uma amiga porque não consegue sair de cima dos livros. Apesar de gostar de dançar, a timidez dificulta sua vida social. Para ajudar, as meninas o levaram para o shopping para uma aula de dança. "Nós queremos mudar o estilo do participante, para ele se sentir bem do jeito que é. Não queremos forçar nada", diz Nicole.

 

Aqueles que quiserem realmente mudar de estilo e superar uma fase ruim vão ter que pelo menos ouvir às vezes "duras" críticas das conselheiras. "Ninguém acha que precisa de uma transformação, mas, no fim, os participantes sempre ficam felizes com o resultado", conta Manuela. Sempre sinceras, as meninas não deixarão nada passar despercebido e vão dar "pitaco" mesmo em tudo: roupas, modo de agir, relação de um casal etc.  

  

 

OPERAÇÃO S2 – Nova Temporada

Estreia: Quinta-feira, dia 20 de maio, às 21h30.

Horários alternativos: sábado, às 14h; segunda-feira, às 13h30, e terça-feira, às 16h30.

Comentários

Unknown disse…
Esse primeiro programa será show... A Carol é uma pessoa impar. Assistam vai ser muito bom...
Unknown disse…
É isso Ronaldo não vamos perder!!!
Unknown disse…
Minha maninha... Ai meu Deus! hehehe
Unknown disse…
Ae carolzinhaaaa
Assistirei
Unknown disse…
O que sera que vem por ai?!?!? Assistam....rsrsrs
Maria Laura disse…
amor,vai fundo sucesso!
te amoo
beijos
Unknown disse…
Carol lindonaaa, vai dar tudo certooo!! Vou assistir hoje c minha mãe magáaa aqui no Rio... rsrs,
te amo minha lindaaa!!
bjnhu...
:)
Unknown disse…
A EEEHHH Carolzinha!!!!! mostra essa dançarina q ta dentro d vc!!! Esse programa nao perco!!! Cabo frio - Rj

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado