Film&Arts Estréia Mulheres da Música em Junho



Mulheres da Música – Série Inédita

A partir do dia 17, todas as quintas-feiras, às 21.00 h.


Mulheres da Música é uma série documentário que em cada episódio retrata a paixão das mulheres que se tornaram estrelas internacionais dentro do competitivo mundo da música clássica. Emmanuelle Haim, Jorane, Magdalena Kozena, Renée Fleming, Nathalie Dessay, Hélène Grimaud, Vivica Genaux, entre outras, possuem importantes contratos com as companhias musicais mais prestigiosas do mundo, como por exemplo, Deutsche Gramophone, Virgin Classics, Sony Classics e Decca London. Mulheres da Música foi filmada na Alemanha, Inglaterra, França, Estados Unidos e Canadá.

EpisÓdio 1 – PATRICIA O'CALLAGHAN - Quinta 17

Combinando influências clássicas e do cabaré, Patricia O'Callagan nos fala sobre sua evolução musical e da influência de Kurtz Weill em seu trabalho. A autenticidade da artista sobre temas como o amor, a indústria da música, combinado com sua sensibilidade e sentido de humor, fazem deste programa uma experiência mais que agradável.

EpisÓdio 2 – EMMANUELLE HAIM – Quinta 24

A artista e diretora de Virgin Classics, Emmanuelle Haim, é realmente um fenômeno. Filmado no prestigioso Festival de Glyndebourne na Inglaterra, Emmanuelle Haim fala sobre sua longa trajetória até se tornar a mais famosa diretora do mundo da música antiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado