Muu já oferece segunda temporada de "220 Volts", do Multishow, em modelo ‘catch-up TV’

Os episódios da segunda temporada da série poderão ser assistidos no Muu logo após a exibição na TV

O Muu (www.muu.tv), serviço de video on demand da Globosat, disponibiliza a partir de hoje (25/4) a segunda temporada do programa "220 volts", exibido pelo Multishow. Protagonizada por Paulo Gustavo, a série é composta por esquetes que contam com personagens interpretados pelo ator, como Dona Hermínia e Senhora dos Absurdos. Cada novo episódio ficará disponível durante uma semana para que o usuário o assista no momento e na plataforma que desejar (computadores desktop, notebooks, smartphones ou tablets).

O Muu já disponibiliza em seu acervo os 13 episódios da primeira temporada de "220 Volts". Cada programa tem duração de aproximadamente 25 minutos e, além de esquetes traz Paulo Gustavo nas ruas conversando com as pessoas sobre temas como relacionamentos, dinheiro, festas, viagens, esportes, medo e fama.

A segunda temporada conta com algumas participações especiais, caso do ator Bruno Gagliasso. Além dos personagens já consagrados como Dona Hermínia, Sem Noção, Senhora dos Absurdos, e Guto, Paulo Gustavo interpreta três novos papéis: Anjo, Mulher de Época e Mulher Feia.

A disponibilização de conteúdos em modelo "catch-up TV" - em que os episódios chegam à Internet logo depois de sua exibição na TV - é uma importante tendência mundial, que o Muu já leva a seus assinantes em atrações como "Spartacus: Vengeance", "Vida de Mallandro" "Nalu pelo Mundo" e "Vai pra Onde?", entre outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado