NATGEO MARATONA PARANORMAL

Sexta-feira, dia 26, às 21h45

 

Prelúdios da Civilização Maia – Os maias foram os verdadeiros profetas da América Latina. Tanto que a eles são atribuídas profecias sobre o fim do mundo. Contudo, suas verdadeiras profecias continuam vivas e chegam até nossos dias de maneiras distintas. No mesmo livro que anuncia a chegada dos espanhóis, é prevista uma época de fome e miséria para nossos dias. No entanto, as profecias verbais, que passam de geração para geração, falam da falta de água e de uma guerra contra os brancos que poderia voltar a acontecer. E a mesma cultura que viu sua decadência como civilização, anuncia que em breve a Terra poderá devolver ao homem todos os males por ele semeados.

A Ciência dos Anjos – Um sobrevivente do 11 de setembro, um astronauta e um mergulhador vivenciaram incidentes bastante distintos, mas com um ponto surpreendentemente em comum: eles dizem ter sentido uma presença misteriosa que os protegeu neste momento de grande perigo. O que dizer destas presenças? Elas podem ser explicadas? Os religiosos as chamam de anjos da guarda ou encontros divinos. Poderiam ser anjos? Fantasmas? Ou seria apenas fruto de sua imaginação? O documentário mergulha fundo neste fenômeno para quebrar a barreira entre a ciência e o sobrenatural.

O Martelo das Bruxas – Pela primeira vez na história, uma equipe de investigação internacional tenta desvendar os mistérios do Malleus Maleficarum (Martelo das Bruxas). Escrito em 1485, este antigo e infame manual mudou a forma como o mundo via a maldade. Com instruções detalhadas de como descobrir, perseguir e punir as bruxas, o Malleus Maleficarum inspirou séculos de acusações e massacres em todo o mundo. Agora, através de profundas recriações e amplas entrevistas com estudiosos, levamos os telespectadores em uma jornada pela loucura para que se possa compreender melhor a origem, a legitimidade e a história do Martelo das Bruxas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado