Rádios da RBS preparam cobertura especial para show de Paul McCartney

Nas rádios, a Itapema, a Atlântida e a CBN Diário farão uma grande cobertura para os ouvintes. Durante todo o dia, os locutores da Itapema darão informações sobre o show, com comentários na programação da emissora. O site da rádio e o blog Mundo Itapema estarão sendo constantemente atualizados e haverá ainda comentários no programa Momento Itapema TVCOM.

A Atlântida terá comunicadores direto do Estádio da Ressacada informando, ao vivo, os ouvintes sobre os principais acontecimentos pré-show. De hoje (23) a quarta-feira (25), os ouvintes ficarão informados sobre a movimentação e preparação para o show e a chegada de Paul em Florianópolis. No dia em que Paul toca na Ilha, a Atlântida fará entrevistas com autoridades de trânsito, fãs, especialistas em música e entradas ao vivo diretamente do show. O Twitter e Facebook da rádio também serão sempre atualizadas.

A partir de hoje (23) a CBN Diário fará flashes ao vivo da Ressacada nos dois períodos, acompanhando o público, as filas e o trânsito. No dia do evento (25), haverá uma transmissão especial, com flashes na parte da manhã e programação especial a partir da 17h, direto da Ressacada. Inclusive na hora da Voz do Brasil, via internet. A partir das 20h, a CBN terá repórteres falando de tudo sobre o show, também direto do estádio. Uma equipe de reportagem fará flashes ao vivo da Ressacada, acompanhando a chegada dos fãs ao local do espetáculo, a movimentação do trânsito e a expectativa para a apresentação de Paul. Na saída do show, os repórteres irão mostrar a emoção do espetáculo que recém terá acabado e dará, ao vivo, as informações do trânsito para os ouvintes.

A apresentação de Paul em Florianópolis deve ter um público de cerca de 30 mil pessoas e está prevista para começar às 21h30min da próxima quarta-feira, dia 25 de abril. O evento é resultado de uma parceria entre o Grupo RBS, a DC Set Promoções e a Planmusic. O patrocínio é da Makenji, Sky Live e GOL Linhas Aéreas. Apoio do Avaí Futebol Clube, JA Urbanismo e Belvedere Vodka.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado