PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS ESTREIA NA REDE TELECINE




Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, quarto filme da franquia, estreia no dia 28 de abril na Rede Telecine. A produção, dirigida por Rob Marshall, marca a parceria inédita entre Johnny Depp e Penélope Cruz, que interpreta a primeira rival feminina do pirata Jack Sparrow.

 O elenco inclui alguns veteranos da série, como Geoffrey Rush – indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2011 pela sua atuação em O Discurso do Rei –, Kevin R. McNally, Ian McShane. E também tem participação especial de Keith Richards, guitarrista dos The Rolling Stones, no papel de pai do capitão Sparrow.

 Baseado no livro sobre piratas On Stranger Tides, de Tim Powers, e adaptado pelos roteiristas Terry Rossio e Ted Elliot, o longa conta mais uma história de Jack Sparrow (Johnny Depp) e dos tripulantes do navio Pérola Negra, que desta vez viajam rumo à Fonte da Juventude. Ao encontrar com sua antiga paixão, Angelica (Penélope Cruz), filha do pirata Barba Negra (Ian McShane), ele precisa usar todos os truques que conhece para conseguir chegar ao destino. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

 Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides)

Direção: Rob Marshall. Elenco: Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush e Ian McShane. EUA, 2011. Aventura. 137 min. 12 anos.

 Sessão Superestreia:
 Sábado, 28/04, às 22h TELECINE PREMIUM e TELECINE PREMIUM HD 


Domingo, 29/04, às 20h TELECINE PIPOCA e TELECINE PIPOCA HD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado