No dia 1° de maio, Cartoon Network apresenta sua tradicional Maratona do Dia do Trabalho

 

No feriado da terça, das 10h* às 17h*, canal exibe filmes com estrelas de sua programação

 

Já virou uma espécie de tradição no calendário do Cartoon Network: o feriado de 1° de maio vai sempre trazer uma maratona especial, com programação selecionada para entreter toda a família de folga, em casa, curtindo a merecida preguiça do sofá. Este ano, em plena terça-feira, o canal preparou sete horas consecutivas de filmes – em sua maioria, estrelados por personagens da família Cartoon Network. A maratona acontece a partir das 10h* e se estende ao longo de todo o dia, até às 17h*.

 

A diversão começa com JOHNNY BRAVO VAI PARA BOLLYWOOD (Johnny Bravo Goes to Bollywood, 2011, classificação indicativa: livre), triunfal retorno do maior canastrão dos desenhos animados. Tentando a sorte na capital do cinema na Índia, Johnny acaba descobrindo uma forma de tornar-se realmente irresistível – por mais que ele sempre tenha se achado o máximo. Logo depois, um outro loiro entra em cena, o menino-dragão de FIREBREATHER – O LANÇA FOGO (Firebreather, 2010, classificação indicativa: livre), protagonista de um longa-metragem original do Cartoon Network que luta para entender as duas diferentes heranças que carrega consigo.

 

Na sequência, uma nova aventura inédita de Ben Tennyson, ainda com 10 anos de idade mas agora em computação gráfica, no filme BEN 10: DESTRUIÇÃO ALIENÍGENA (Ben 10: Destroy All Aliens, 2012, classificação indicativa: livre). Depois de embarcar em um tipo de acampamento intergaláctico de final de semana, o programa de treinamento Imersão Alienígena Total, o jovem herói vai descobrir que nem tudo é o que é parece. Finalizando o dia, na fábula CAÇADORES DE DRAGÕES (Chasseurs de dragons, 2008, classificação indicativa: livre), dois hilariantes aventureiros partem em mais uma jornada em busca de cuspidores de fogo – do tipo que faria o personagem principal de FIREBREATHER morrer...de rir.

 

A maratona especial do DIA DO TRABALHO acontece na terça-feira, dia 1° de maio, das 10h* às 17h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado