Memória Globo estreia novo site nesta quinta-feira

 

Será lançado amanhã, dia 26, aniversário da TV Globo, o novo site do Memória Globo - www.memoriaglobo.com.brO endereço traz mais conteúdos e muitas novidades para o público, que conseguirá navegar e acessar com mais facilidade os vídeos e informações sobre os programas e a trajetória da emissora.

 

A nova página estreia novidades no design e traz ampliada oferta de vídeos em formato de minidocumentários, nos quais o usuário encontrará depoimentos de profissionais da emissora, trechos de programas, cenas de novelas e coberturas jornalísticas. Em uma linha do tempo, que vai do ano de 1965 a 2011, o público acessará verbetes sobre todos os programas, novelas, séries e jornalísticos lançados neste período. Além disso, todos os textos sobre as novelas, minisséries, seriados, telejornais, coberturas jornalísticas e esportivas, humorísticos, programas de auditório, infantis e variedades foram revistos e enriquecidos. O conjunto de perfis de profissionais da empresa também foi atualizado e estará disponível no site, que conta com áreas de navegação em Dramaturgia, Entretenimento, Jornalismo, Esportes, Educativos, Erros, Acusações falsas, Mostras, Perfis e Vídeos.

 

Memória Globo

 

O Memória Globo foi criado em 1999 com o desafio de pesquisar e preservar a história das Organizações Globo. Área da Central Globo de Comunicação, o Memória Globo conta com 20 profissionais, entre jornalistas, historiadores, antropólogos e sociólogos, que diariamente recuperam a trajetória das empresas e de seus profissionais, colocando essas informações à disposição de estudiosos e do público por meio do site e de diferentes publicações.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado