Maio no Disney


Estreia de Filmes – The Greening of Whitney Brown
Novos Episódios –
Quando toca O Sino Y.3,
Austin & Ally,
Jessie,
Phineas & Ferb Y.3,
Shake it Up Y.2,
Jake and the Never Land Pirates Y.1

Estreia de filmes
Whitney Brown – 13/05
Uma divertida aventura para toda a família, protagonizada por Brooke Shields (A lagoa azul), Aidan Quinn (Lendas de uma paixão) e Sammi Hanratty (Zack e Cody). A mimada pré-adolescente Whitney é eleita representante da sua sala de aula na próspera escola de ensino médio Academia Brentford, na Filadélfia. Com o apoio da sua melhor amiga, Lindsay, que é a vice-representante, Whitney promete organizar um incrível baile de formatura para toda a galera, inclusive os novatos. Enquanto está fazendo compras com as amigas à procura do vestido para a formatura, Whitney divulga uma notícia bombástica: seu par para o baile será o incrivelmente encantador garoto novo, Ben Wheeler! Mas sua animação rapidamente acaba quando seu cartão de crédito é rejeitado na hora do pagamento. Ao chegar em casa, Whitney fica sabendo das terríveis novidades: seu pai está desempregado e isso forçará a família toda a fazer cortes drásticos em seu luxuoso estilo de vida. Sem outra opção a não ser mudar-se para a casa de campo onde seu pai cresceu, Whitney fica desolada. Para piorar ainda mais as coisas, a perda da cobertura do celular e do acesso à Internet significa que não poderá mais fazer contato com seus amigos na cidade. Aceitando de má vontade sua sorte, Whitney acaba fazendo amizade com um incrível cavalo chamado Bob e faz de tudo para aproximar seu avô do resto da família. Mas, quando descobre que sua suposta melhor amiga, Lindsay, espalhou a fofoca do seu regresso para a cidade, Whitney monta em seu cavalo Bob e embarca em uma viagem cheia de aventuras, de volta à Filadélfia. Quando finalmente chega ao artístico e urbano apartamento da sua antiga babá Alicia, fica desanimada ao encontrar por lá o seu avô, que está à sua espera para levá-la de volta ao campo. Whitney acaba convencendo o avô para que a deixe passar a noite por lá e, assim, poder resolver as coisas. Todos seus velhos amigos estão no baile, mas nenhum deles acredita em sua louca história de isolamento técnico, montar a cavalo e saltar de trens, até que Bob aparece. Então, com a possibilidade de convencer seus verdadeiros amigos de que estava sendo sincera, ela consegue livrar-se de sua não tão autêntica amiga Lindsay. Apresar de viver uma perfeita e maravilhosa noite com Ben e seus amigos, Whitney acaba compreendendo que a Filadélfia já não é mais seu lar e retorna para o campo com seu avô, Alicia e Bob, que, por incrível que pareça, cabe no banco de trás do carro de Alicia.

Maratona da Programação:

*Dias em casa: Na terça dia 01/05 veja a melhor programação para ficar em casa! A partir das 10h00, uma maratona de filmes. E às 16h00 um episódio de estreia de Phineas & Ferb (11 min), seguido por una maratona com os últimos episódios estreados. Além disso, veja no ZZ, uma maratona com Austin & Ally

*Austin & Ally: Segue assistindo a série aos domingos às 19h30 e às quartas dentro do ZZ  

Os opostos se atraem em Austin e Ally, a nova série cômica do Disney Channel sobre uma amizade fora do comum, música, composição e a aventura de tentar realizar sonhos. A série narra a história de dois polos opostos - um extrovertido cantor e compositor e uma brilhante, porém tímida, escritora - que combinam seus talentos na tentativa de criar uma verdadeira proeza musical. Protagonizada pelo novato Ross Lynch como Austin, Laura Marano (Without a TraceBack to You) no papel de Ally, Raini Rodriguez (Prom e Uma banda lá em casa) no papel de Trish e Calum Worthy (PsychBoa sorte, Charlie!) como Dez. 
No primeiro episódio, Austin está ansioso para lançar um novo videoclipe, razão pela qual pressiona Ally para que termine de escrever a letra da sua música. Porém, na pressa para terminar rápido, Ally acaba escrevendo-a com uma letra ilegível, fazendo com que Dez e Trish, responsáveis por arrumar os acessórios do vídeo, acabem juntando uma variedade de objetos estranhos, que eles acham que correspondem à letra escrita por Ally. Quando a bizarra coleção de acessórios musicais chega ao set de filmagem, percebem a confusão e acabam trabalhando juntos e rápido para arrumá-la.

*Quando Toca o Sino Y.3: Segue assistindo aos episódios de estreia da nova temporada dentro do ZZ 
logo brasil­QTOS

Nove amigos de escola se encontram sempre nos intervalos das aulas para discutir e enfrentar situações típicas do dia-a-dia de um adolescente (sempre com muito humor). A intelectual, a sonhadora, a patricinha, a artista, a volúvel, o desajeitado, o bonitão, o inteligente e o dançarino irão discutir cada um com o seu ponto de vista, os problemas familiares, escolares e as relações interpessoais que os assombram. As soluções encontradas por essa turma garantirão muitas gargalhadas.

*Phineas & Ferb: Até sexta 04/05, segue assistindo todos o dias um episódio de estreia de Phineas & Ferb (11 min) às 16h00
As férias de verão estão a ponto de começar! Phineas e Ferb, dois médio irmãos de 10 anos de idade, decidirão que cada dia se volte mais emocionante do que o anterior através de fabulosas aventuras, como construir uma montanha russa que desafie todos os limites em seu próprio pátio traseiro.
Suas loucuras, sempre terminarão arruinando-lhe o estilo e glamour a sua irmã adolescente, Candance, quem constantemente faz inúteis tentativas por contar-lhe a sua mãe a respeito das aventuras de seus irmãos. Enquanto, a inocente mascote da família, um ornitorrinco, quem leva uma dupla vida do estilo de James Bond, deverá brigar com o malvado Dr. Doofenshmirtz em cada episódio.
Ao final, estas três histórias se unificarão numa só. Usualmente, terminarão com uma tentativa frustrada de Candance por conseguir evidências para descobrir os planos de seus irmãos: Phineas e Ferb.


*Maratona Phineas & Ferb: No sábado, 05/05 das 13h00 às 15h00, uma maratona dos últimos episódios estreados

*A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé: No domingo, 06/05, volta a assistir ao clásico da Disney a Dama e o Vagabundo II às 11h00
Do mesmo pedigree que o adorável clássico da Disney A Dama e o Vagabundo, nasce uma nova história, A Dama e o Vagabundo II: A Aventura de Banzé, contada com a mesma deslumbrante animação, encantador estilo musical e diversão de pura raça. Além de suas adoradas filhotes, a Dama e o Vagabundo estão criando o travesso Banzé, que sempre está no canil. Desesperado por encontrar sua liberdade, Banzé se aventura longe de casa e conhece a adorável e teimosa Angel, uma cachorrinha vira-lata. Ela apresenta Banzé à gangue canina Junkyard, liderada pelo astuto Buster. Quando Buster o desafia para o teste supremo de uma vida sem coleira, Banzé fica dividido entre um mundo de aventuras e o amor da família que abandonou.

*Jake e os Piratas da Terra do Nunca Y.1: De Segunda a quinta assistirá à um episódio de estreia às 08h30
Jake e os Piratas da Terra do Nunca é uma série interativa 2D com animação CG para crianças em idade pré-escolar e seus pais. Esta série repleta de música e divertidas aventuras é protagonizada pelos clássicos personagens: "Capitão Gancho" e "Smee", e apresenta uma nova tripulação de crianças piratas lideradas pelo valente Jake. 
Cada episódio apresenta histórias repletas de música e diversão, enquanto Jake guia sua equipe da qual fazem parte Izzy, Cubby, e seu papagaio vigia, Skully. A bordo de seu navio Bucky, a turma parte de seu esconderijo na Ilha Pirata em uma caça ao tesouro pela Terra do Nunca. Lá eles aprendem que devem trabalhar juntos para superar o Capitão Gancho e Smee, e encontrar e defender seus tesouros.
Jake e sua turma de piratas convidam as crianças a trabalhar em equipe, resolver problemas e a fazer atividade física deslizando-se por corrimões e voando utilizando a magia de seu pó de estrela para partir em busca de seus tesouros.
Rob LaDuca (A casa do Mickey Mouse) é o produtor executivo e Howy Parkins (A Nova escola do Imperador da Disney) é o diretor.

*Jessie: A partir de Segunda 07/05 , um episódio de estreia todas às segundas no ZZ 
Jessie é uma menina simples com grandes sonhos que embarca na maior aventura de sua vida quando decide deixar para trás as noites estreladas e trocá-las pelas luzes da Big Apple. Entusiasmada com a possibilidade de se tornar independente e decidida a não se deixar intimidar por Nova York, ela aceita um trabalho como babá dos quatros filhos do casal Morgan e Pandora: Emma, Ravi, Luke e Zuri. Com um mundo novo e cheio de oportunidades a seu alcance, Jessie começa a explorar sua maturidade e a vida na grande cidade e se surpreende no quanto vai confiar no apoio e conselho das crianças que estão aos seus cuidados. Bertram, o mordomo da família, e Tony, o porteiro do edifício de 20 anos, também estarão ali para ajudá-la.
Além de Ryan, o elenco da série conta com Kevin Chamberlin (indicado a um prêmio Tony por sua participação no show da Broadway A família Adams) no papel de Bertram, o frio mordomo; Peyton List (Vestida para casar, Diário de um banana 2) como Emma, uma brilhante, mas cínica, adolescente de 13 anos e a única filha biológica da família; Karan Brar (Diário de um banana, Diário de um banana  2) no papel de Ravi, um menino adotado de dez anos mergulhado em sua cultura do Oriente Médio, mas entusiasmado com sua nova vida nos Estados Unidos; Cameron Byce (Gente Grande) como Luke, outro filho adotado que, aos 12 anos, é muito esperto e apaixonado por videogame; e Skai Jackson (Royal Pains) no papel de Zuri, uma adorável menina africana de sete anos de idade e adotada, que tem muita imaginação e é cheia de fantasias.
Jessie é uma criação de Pamela Eells O’Connell (Family Matters, Zack & Cody: Gêmeos em ação, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo), que também é a produtora-executiva. A série é uma produção da It’s a Laugh Productions, Inc.

*Austin & Ally: De 07/05 a 18/05 assistirá à episódios especiais de Austin & Ally de terça à quinta às 17h30

*Dia das Mães: No domingo, assistirá a uma maratona com as mães mais divertidas do Disney Channel às 17h00

*No Ritmo Y.2: A partir de terça 15/5, episódios de estreia de Shake it Up Y.2 todas as terças e quintas dentro do ZZ.
No Ritmo é uma comédia baseada em um programa de dança para adolescentes, cujo criador é Chris Thompson ("Laverne and Shirley", "Bosom Buddies", "The Naked Truth" e "Action") e Thompson e Rob Lotterstein ("The War at Home "e" Ellen ") são os produtores executivos. Está protagonizada por Bella Thorne ("Big Love") e Zendaya.
Esta comédia apresenta dois personagens cheios de vida, os melhores amigos CeCe Jones e Raquel "Rocky" Blue, cujo sonho de se tornarem bailarinas profissionais se torna realidade quando elas decidem por participar do programa de dança adolescente mais popular "Shake it Up, Chicago", graças ao seu velho amigo, Deuce, que tem muitos contatos. Aprender muitas coreografias com ritmos diferentes, se envolver em travessuras nos bastidores (especialmente com suas rivais Tinka e Gunther) e o reconhecimento na escola, levarão as meninas a viver divertidas aventuras que muitas vezes vão colocar à prova sua amizade.
A série é protagonizada por Bella Thorne, como CeCe Jones; Zendaya como Raquel "Rocky" Blue, Kenton Duty ("Lost"), como Gunther, Adam Irigoyen ("Os Feiticeiros de Waverly Place") como Deuce e Cleveland Davis ("Boa sorte, Charlie!" "Desperate Housewives") como Flynn Jones, o precoce irmão mais novo de CeCe. O criador da série é Chris Thompson e seus produtores executivos são Rob Lotterstein e Thompson. Rosero McCoy ("Camp Rock 2: The Jam Final") foi o coreógrafo do episódio piloto. No Ritmo é uma produção da It's a Laugh Productions, Inc.

*Episodio duplo de Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Na quinta dia 17/05 às 08h30 . Na quarta da 23/05 o episódio repete às 08h30

*Maratona Zack & Cody: Gêmeos a Bordo - Cody & Bailey Off Deck Part 1, 2 & 3: Dia 19/05 às 17h00 um episódio triplo de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo

*Maratona Tinker Bell: No domingo, dia 20/05 a partir das 09h30, uma maratona com os três filmes da Tinker Bell.

*Maratona: Dia 20/05 das 18h30 as 20h00 uma maratona de Austin & Ally que inclui um episódio de estreia. A partir das 20h00: Radio Rebel.

*Maratona A Dama e o Vagabundo: Dia 26/05 às 09h30 A Dama e o Vagabundo. E após o término A Dama e o Vagabundo II: As aventuras de Banzé. 

*O melhor do mês: Dia 26/05 das 17h00 às 20h00 uma maratona com os últimos episódios estreados das suas séries favoritas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado