SBT estreia primeira temporada inédita de "Agentes Secretos - Undercovers"


 


        Na madrugada de domingo para segunda-feira, 29 de abril, às 3h, o SBT estreia a primeira temporada inédita da série"Agentes Secretos - Undercovers". Estão no elenco: Gugu Mbatha-Raw, Boris Kodjoe, Gerald Mcraney, Ben Schwartz, Mekia Cox e Carter Macintyre. 
        Há 5 anos, Steven e Samantha Blomm se desligaram da CIA. Hoje, casados e donos de um buffett, eles são procurados pela agência para uma missão, que marcaria sua volta  à ativa. O casal terá de reviver antigos disfarces, desmanchar planos terroristas, impedir negociações ilegais, entre muitas outras missões. Tudo isso, sem deixar de lado seus dotes culinários! 

No primeiro episódio: Eles são procurados pelo agente Shaw para uma missão. O agente Leo Nash estava infiltrado para prender um conhecido traficante de armas, mas desapareceu. A CIA acredita que o agente pode ter sido descoberto, mas quando há indícios de que ele possa ter cedido um documento secreto que abalaria a segurança nacional, ele passa a ser visto como um possível desertor. A missão dos Bloom agora é seguir as pistas deixadas por Nash para resgatá-lo... ou prendê-lo... 

Classifição: 12 anos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado