Concurso Gatas da Indy 2012 elege a mais bela da corrida em São Paulo

 

Publico poderá escolher por SMS sua favorita dentre as doze candidatas

 

Velocidade e muita mulher bonita. Esse é o mote do concurso Gatas da Indy 2012, em que doze belas candidatas concorrem ao titulo de musa da auto velocidade na Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé.

 

A disputa é patrocinada pela cerveja Itaipava Light e mobiliza as principais empresas do Grupo Bandeirantes de Comunicação: Jornal Metro, Jornal Primeira Mão, TV Minuto, Band, BandSports, BandNews e Band.com. O  público poderá escolher sua favorita enviando um SMS para 72260 com o código do veículo em que a imagem da candidata foi divulgada + o nome da gata. Por exemplo, para o Jornal Metro, envia-se a palavra METRO + NOME para 72260. O serviço está disponível para as operadoras Amazônia Celular, Brasil Telecom, Claro, Oi, Tim e Vivo. O custo é de R$ 0,31 + impostos por mensagem.

 

A bela com o maior número de votos até o dia da corrida, 29/04, às 23:59, será eleita a Gata da Indy 2012, com divulgação no dia 30/04 no portal Band.com. Uma das candidatas, Andressa Urach, é capa da revista Sexy de Abril e dançarina do cantor Latino. Todas elas participarão da corrida em São Paulo nos dia 28 e 29/04, passeando entre os camarotes da Band e o pit lane.

 

Saiba os nomes das concorrentes:

 

1-    Ana;

2-    Cris;

3-    Babi;

4-    Dessa;

5-    Jeni;

6-    Karol;

7-    Linda;

8-    Muni;

9-    Nanda;

10- Sol;

11- Ticia;

12- Yara.

 

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, quarta etapa da categoria, acontece no dia 29 de abril nas ruas e no sambódromo de São Paulo. Saiba mais sobre o concurso em www.band.com.br/gatasdaindy

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado