Maio no Disney Junior


Jake e os Piratas da Terra do Nunca – Nova temporada
O Jardim de Clarilú – Novos episodios
Urso: Agente Especial – Novos episodios
A Dama e o Vagabundo – Estreia de Filme
Dia das Mães

Estreia de Filme

*A Dama e o Vagabundo – Estreia no domingo dia 13 às 18h00.

A Dama e o Vagabundo é uma aventura irresistível cheia de música, interpretada por Rainha, uma consentida cadelinha cocker spaniel, e Golfo, um despreocupado vira-lata com um coração de ouro. Junto com seus amigos, eles compartilham emocionantes aventuras em uma bella notte, enquanto a Rainha aprende o que significa ser livre e estar sem coleira.

Nova Temporada

*Jake e os Piratas da Terra do Nunca – A partir de segunda dia 7 às 11h30 e 19h30. Eps# 27-35.
Jake e os Piratas da Terra do Nunca é uma série interativa 2D com animação CG para crianças em idade pré-escolar e seus pais. Esta série repleta de música e divertidas aventuras é protagonizada pelos clássicos personagens: "Capitão Gancho" e "Smee", e apresenta uma nova tripulação de crianças piratas lideradas pelo valente Jake. 
Cada episódio apresenta histórias repletas de música e diversão, enquanto Jake guia sua equipe da qual fazem parte Izzy, Cubby, e seu papagaio vigia, Skully. A bordo de seu navio Bucky, a turma parte de seu esconderijo na Ilha Pirata em uma caça ao tesouro pela Terra do Nunca. Lá eles aprendem que devem trabalhar juntos para superar o Capitão Gancho e Smee, e encontrar e defender seus tesouros.
Jake e sua turma de piratas convidam as crianças a trabalhar em equipe, resolver problemas e a fazer atividade física deslizando-se por corrimões e voando utilizando a magia de seu pó de estrela para partir em busca de seus tesouros.
Rob LaDuca (A casa do Mickey Mouse) é o produtor executivo e Howy Parkins (A Nova escola do Imperador da Disney) é o diretor.

Novos episódios

*O Jardim de Clarilú – A partir de sexta dia 4, todas as sextas do mês às 21h00. Eps# 31-34.

Em cada episódio Clarilu recebe uma carta misteriosa, que apresenta a tarefa do dia. Depois ela lê a carta para os telespectadores e começa sua busca ao lado do seu animalzinho de estimação, seu cachorro Lápis.
Em sua busca, Clarilu e Lápis recebem a ajuda dos seus amigos: um carteiro aviador e sua libélula gigante, um grupo de borboletas coloridas, uma aranha sábia, os patos da lagoa e uma banda de músicos que viaja sobre a concha de um caracol gigante e colorido.
Além dessa missão, os espectadores são convidados a interagir com a história e a participar da busca do personagem misterioso, incentivando a descoberta do pensamento analítico-sintético, que é colocado em jogo em toda situação de resolução de problemas. Além disso, as notas apresentadas estimulam o aprendizado das letras e das palavras a partir de canções, rimas e brincadeiras didáticas.
A partir da apresentação de um mundo mágico e colorido, O Jardim da Clarilú estimula as habilidades de pré-leitura e leitura inicial. A dinâmica da história, o cenário fantástico e os personagens originais favorecem o aprendizado, já que, como a atenção da criança se concentra na história, ela entra em contato e incorpora conceitos de leitura e escrita de uma maneira dinâmica e divertida.
Por meio da música, do humor e da reflexão, O Jardim da Clarilú encoraja os pequenos espectadores a descobrirem suas habilidades de resolução de problemas lógicos e os acompanha na aprendizagem inicial da leitura e da escrita, somando valiosas ferramentas para o futuro desenvolvimento escolar deles.

*Urso: Agente Especial – A partir de segunda dia  21 a sexta dia 25 às 16h30 e 22h30. Eps# 37,38,46,49,50.
Urso: Agente Especial traz Sean Astin, ator indicado aos prêmios da Academia, interpretando a voz de Urso, um agente secreto em formação, peludo, adorável e desajeitado que pede aos telespectadores que o ajudem a concluir suas missões. Homenagem aos clássicos de agentes secretos, a série acompanha as aventuras de Urso, um urso de pelúcia que trabalha para a U.N.I.Q.U.E. - United Network for Investigating Quite Usual Events (Rede Unida de Investigação de Ações Totalmente Comuns).
Cada episódio possui duas histórias de 11 minutos cada com títulos criativos como "Gold Flower" (Flor de Ouro) e "Carousel Royale" (Carrossel Royal), além de quatro músicas originais e divertidas que fazem alusão ao clássico gênero de espiões, tornando a série atraente tanto para as crianças como para os pais e educadores.
No início de cada aventura, Urso se encontra em um local exótico tentando cumprir uma ousada missão de treinamento de agentes secretos, que inclui escalar uma montanha ou dar uma volta no espaço para consertar um satélite, sob a supervisão dos agentes experientes Wolfie (Phill Lewis) e Dotty (Amber Hood). A missão fracassa quando Paw Pilot (Meghan Strange), o dispositivo de comunicação em forma de garra utilizado Urso, o interrompe com um "alerta especial", fazendo com que perca a concentração e diga que “Isso faz parte do plano… mais ou menos”. Neste momento, o relógio de Urso se abre revelando a voz misteriosa de seu chefe, o incógnito Sr. Dois (Gary Anthony Williams), que convoca Urso para uma missão especial na qual deve ajudar uma criança a realizar uma tarefa cotidiana em seu lar.
Ao receber a missão especial, Paw Pilot, que tem o rosto e a voz de uma menina alegre e agitada, canta para Urso a canção das "Três etapas especiais", detalhando as que são necessárias para a conclusão da tarefa. No episódio de estreia "Para a vovó, com amor", por exemplo, o cartão de aniversário que Stacey fez para sua avó cai acidentalmente da bolsa de sua mãe quando ela está a caminho do correio e Urso precisa agir para que a carta chegue a seu destino. Para isso, deve encontrar o envelope, colar o selo e, por último, colocá-la na caixa de correio.
Com o auxílio de uma grande variedade de artefatos e dispositivos, tais como o Shutterbug, uma câmera de vídeo que é um robô, uma lapiseira que é ao mesmo tempo um gancho de escalar e o colete de agente secreto de Urso. Veículos montados sob medida, como um helicóptero, um trem-bala, um carro esporte ou uma motocicleta, equipamentos de agente secreto, etc., e, mais importante ainda, dos telespectadores em suas casas, Urso deve cumprir a missão especial antes que o sempre presente relógio indique que o tempo se esgotou.
Assim que a missão especial for concluída, Urso volta para a missão de treinamento que tentava concluir no começo do episódio e utiliza algo do que aprendeu na missão especial do dia para finalizar o treinamento e ganhar sua digimedalha, entregue especialmente pelo Sr. Dois. No episódio de estreia, por exemplo, após aprender que precisa utilizar as duas mãos e as duas pernas para subir e alcançar a abertura da caixa de correio, Urso volta para sua missão de treinamento e escala uma montanha fazendo uso das novas habilidades que descobriu. Em seguida, Urso recompensa os telespectadores oferecendo suas próprias digimedalhas, como forma de agradecimento pela ajuda na conclusão de sua missão.

Eventos da Programação

*Dia das Mães – No domingo dia 13, festejará o dia das mães com uma programação temática, além da estreia de a Dama e o Vagabundo às 18h00 Eps# TBD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado