Celebridades participam de jantar com pilotos da Fórmula Indy

 

Os quatro brasileiros que disputarão a vitória no Circuito Anhembi se reúnem em evento com estrelas da televisão e empresários

 

Os quatro pilotos brasileiros que disputarão a terceira edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, que será realizada no Circuito Anhembi, dia 29 de abril, estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (26) com celebridades do meio artístico e televisivo. Em jantar oferecido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, no restaurante Pobre Juan, em São Paulo, Hélio Castroneves, Tony Kanaan, Rubens Barrichello e Bia Figueiredo falaram sobre os eventos que antecedem a corrida e, claro, sobre a expectativa de disputar uma corrida em casa. A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Personalidades do meio artístico e televisivo compareceram ao jantar. Um dos primeiros a chegar foi o apresentador do Pânico na Band, Emilio Surita, que elogiou bastante a organização da prova. "Estou acompanhando o trabalho feito no entorno do Anhembi e posso dizer que está excelente. Não sou muito ligado em automobilismo, mas já acompanhei provas da Indy no Rio de Janeiro", disse Surita. "Quase todos os ingressos foram vendidos, então teremos casa cheia no domingo. Será um sucesso", afirmou.

O repórter do programa CQC, Felipe Andreoli, é fã de automobilismo e diz que sua relação com a velocidade vem de muito tempo. "Lembro da época do Emerson Fittipaldi, no final dos anos 80 e início dos anos 90. Tinha até um game da Fórmula Indy e ficava jogando o tempo todo", explicou. "É ótimo ter um evento deste porte na cidade de São Paulo. Prova em circuito de rua é sempre muito interessante e o traçado do Circuito Anhembi vai proporcionar uma boa corrida para o público", continuou.

Uma das mais assediadas pela imprensa, Adriane Galisteu afirmou que também gosta de automobilismo. A apresentadora lembrou dos momentos que viveu com Ayrton Senna e destacou o ambiente agradável da categoria americana. "O mundo da Fórmula Indy é bem diferente do da Fórmula 1. O acesso é muito mais fácil e quem gosta de velocidade tem mais contato com os pilotos e as máquinas", disse Galisteu. "O Emerson (Fittipaldi) me apresentou para a Indy e desde então acompanho as corridas. Com a chegada do Rubinho, a categoria terá ainda mais audiência e vai crescer no Brasil. Nós precisamos de nomes fortes, de ídolos para representar bem o Brasil nas pistas", complementou.

Patrícia Maldonado também esteve presente no jantar e destacou a divulgação da prova. "A Band está fazendo um trabalho impressionante no que diz respeito à divulgação e à transmissão para o público. São dezenas de câmeras que captarão todos os detalhes da prova. É importante também dizer que a Fórmula Indy está se consolidando na capital e fará parte do calendário de eventos da cidade por muito tempo", afirmou a apresentadora.

Outras personalidades da televisão também compareceram ao evento. Os apresentadores Luciano do Valle, Edu Guedes, Renata Fan e Nadja Haddad, o craque Neto e executivos do Grupo Bandeirantes prestigiaram o evento.

 

Crédito das Fotos: Marcos Mendez/BAND


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado