Jornal da Band: Série especial de reportagens mostra os bastidores e tudo mais que não se vê na TV

Segunda a sábado / 19h15

 

Aquilo que não se vê na TV . Essa é a ideia por trás da nova série de reportagens especiais do Jornal da Band para a próxima semana, mostrando um pouco do que acontece fora da tela nos principais programas de entretenimento da Band.

 

Os repórteres invadiram os bastidores dos novos sucessos de audiência da TV, produções que têm em comum uma mistura de humor, inteligência, edição sofisticada e plateias participativas. O que fazem nos bastidores nossos ídolos, que conquistam o público de todo o país? Nos estúdios, nos camarins, nos corredores da Band, as reportagens vão mostrar o novo game show comandado por Datena e sucesso nas noites da Band, o 'Quem Fica em Pé'?.

 

O público vai conhecer também todos os preparativos e o que acontece por trás das câmeras no 'CQC' e no 'Pânico na Band'.

Os integrantes anônimos das caravanas que chegam de várias partes do Brasil para lotar as plateias e todo o sucesso do talk show Agora é Tarde, de Danilo Gentili.

 

A série "Nossos Bastidores" vai ao ar de segunda a quinta-feira da próxima semana, no Jornal da Band, à partir das 19h15. Saiba mais em www.band.com.br/jornaldaband

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado