TRILOGIA CARGA EXPLOSIVA GANHA ESPECIAL NO MEGAPIX

Para os fãs de ação e aventura, o Megapix programou o Especial Carga Explosiva, com a trilogia estrelada por Jason Statham no papel de Frank Martin. No dia 5 de maio, a partir das 18h15, os assinantes poderão acompanhar a história do ex-soldado americano especialista em transportes, que se envolve em perigosas enrascadas.


Carga Explosiva, dirigido por Corey Yuen e Louis Leterrier, abre o especial, às 18h15. Para sua própria segurança, Frank transporta cargas sem saber seu conteúdo nem a identidade do destinatário. Porém, quando é contratado por Wall Street (Matt Schulze), se vê envolvido em um grande problema: no porta-malas está presa uma bela jovem (Lai Kwai). Ao libertá-la, ele precisa fugir de um chefão do crime organizado, o Sr. Kwai (Ric Young), e de um policial que está na sua cola (François Berléand).

Carga Explosiva 2, dos mesmos diretores, vai ao ar na sequência, às 20h10. Desta vez, Frank está trabalhando como motorista de uma poderosa família de Miami. Aos poucos ele se aproxima do caçula Jack Billings (Hunter Clary). Quando o garoto é sequestrado, Frank tem que usar suas habilidades adquiridas no campo de batalha para resgatá-lo.

Carga Explosiva 3, dirigido por Olivier Megaton, encerra o especial, às 22h. Frank precisa transportar em segurança a filha do ambientalista Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé) da França para a Ucrânia. No caminho, ele enfrentará muitos obstáculos ao lado de Inspetor Tarconi (François Berléand), mas não contará com a ajuda de sua passageira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado