Claro TV abre sinal do Canal Brasil para degustação

A Claro TV anuncia mais uma novidade para seus assinantes: a abertura de sinal do Canal Brasil (canal 67) no período de 18 a 31 de maio, para clientes que possuem planos a partir do pacote Fácil.

Filmes, documentários, entrevistas, shows e muito humor fazem parte da programação do Canal Brasil. Nesse período de abertura, o assinante poderá se divertir com a terceira temporada do programa "Larica Total", que traz Paulo Tiefenthaler na pele do chef de cozinha mais irreverente da TV brasileira (terça, às 21h30).

A música também estará presente na programação. A "Faixa Musical" exibe o show inédito "Erasmo Carlos ao vivo no Theatro Municipal", com participação de Marisa Monte e Roberto Carlos (domingo, 20 de maio, às 21h). Os telespectadores também poderão conferir a nova temporada de "O Som do Vinil", em que o músico Charles Gavin continua sua viagem pela história dos vinis mais marcantes lançados no país (sexta, às 21h30). "A Claro TV oferece os melhores canais pelos melhores preços. A abertura do Canal Brasil para clientes que ainda não o possuem, sem nenhum custo adicional, tem o objetivo de proporcionar o conhecimento da programação. Dessa forma a empresa mostra o comprometimento que assume com o seu público", diz Antonio João Filho, Diretor Executivo de TV por Assinatura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado