Record inova e exibe Jogos Olímpicos em 3D no cinema

 

A Record fará, de 27 de julho a 12 agosto, a transmissão em 3D da Olimpíada de Londres em 20 salas digitais de cinemas da rede Cinépolis em diversas cidades do Brasil. A emissora contará com os mais modernos equipamentos de captação e transmissão desta tecnologia e montará um núcleo específico de produção 3D. A exibição terá apresentador e comentarista exclusivos no estúdio da Central de Jornalismo Record, em São Paulo.

Essa iniciativa será um marco e deverá consolidar uma tendência que se observa atualmente em utilização do 3D para broadcasting ao vivo de eventos esportivos. Até agora, apenas 14 emissoras de TV em todo o mundo assinaram o pacote 3D disponibilizado pela Olympic Broadcasting Services (OBS).

As transmissões das modalidades na rede Cinépolis (São Paulo, Barueri, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Caxias do Sul, Campo Grande, João Pessoa, Blumenau, São Luiz, Recife e Belém) serão diárias, entre 15 e 17 horas. Já as cerimônias de abertura (27/07) e encerramento (12/08) terão horários diferenciados, das 17 às 20 horas.

Olimpíada de Londres, em julho só na Record.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado