Muu disponibiliza documentário sobre o Facebook produzido pela BBC

"Mark Zuckerberg: Por Dentro do Facebook" foi exibido pelo GNT e traz depoimentos de usuários, especialistas e do próprio fundador da rede social

O Facebook já despertou o interesse de milhares de pessoas no mundo inteiro e, a partir desta sexta-feira, vai movimentar também a bolsa de Nova York onde suas ações começarão a ser comercializadas e podem atingir o valor de US$ 12 bilhões. Para entender melhor o sucesso desta rede social, o Muu (www.muu.tv), serviço de video on demand da Globosat, vai disponibilizar para todos os seus usuários o documentário "Mark Zuckerberg: Por Dentro do Facebook", produzido pela BBC.

Exibido recentemente na Faixa Imperdível do canal GNT, o documentário traz depoimentos de usuários, especialistas e também uma entrevista exclusiva com Mark Zuckerberg, que em sete anos passou de estudante de Ciências da Computação para fundador de uma das empresas mais valiosas e inovadoras do mundo.

Além das entrevistas, o documentário, apresentado pela jornalista britânica Emily Maitlis, mostra cenas do descontraído dia a dia de trabalho no escritório do Facebook na cidade de Menlo Park, na Califórnia (EUA).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado